Vinte-e-um de jogo

 

Como Jogar

Vinte-e-um
Multijogador de Vinte-e-um
Multijogador Vinte-e-um Progressivo
Vinte-e-um progressivo

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Como Jogar Multijogador Vinte-e-um Progressivo

O multijogador Vinte-e-um Progressivo é jogado com oito cinqüenta e dois conveses de cartão. O convés é rearranjado depois que aproximadamente um terço do sapato (os 8 conveses de cartões) foi tido negócios. Todos os cartões de cara são valorizados em dez e os cartões de 2-10 são valorizados como indicado. Os ases podem ser valorizados em ou um ou onze; se contar o Ás como onze poria a mão mais de vinte e um, o Ás é automaticamente contado como um em vez disso. Você não tem de especificar que valor o Ás tem. Sempre se supõe que ele tenha o valor que faz a melhor mão. O valor de uma mão é simplesmente a soma dos valores dos cartões individuais. Por exemplo, uma mão que contém Jack, de 3 anos, e 4 tem um valor de 17.

A sua batata frita é empilhada pela denominação (US$ 1, US$ 5, US$ 25, US$ 100, US$ 500) no fundo da janela de jogo. Selecione o montante que você gostaria de apostar a uma mão dada clicando o botão de rato esquerdo no pedaço daquela denominação. O montante apostado por mão pode ser aumentado ou reduzido colocando o rato na pilha que você deseja acrescentar ou subtrair à sua aposta. Cada vez quando você clica o botão de rato esquerdo você acrescentará um pedaço daquela pilha ao seu montante de aposta planejado. De mesmo modo clicando no botão de rato certo você pode reduzir o seu montante de aposta planejado. Você pode repetir o seu apostado último batendo simplesmente "o 0" botão do seu teclado numérico. Outros atalhos de teclado são resumidos abaixo. Se você colocar uma aposta que é mais baixa do que o limite de aposta de mesa mínimo, o seu montante de aposta será automaticamente ajustado ao montante de aposta mínimo.

Para dar direito do Total de apostas num jogo de Bônus você tem de colocar uma aposta de bônus de US$ 1. Você faz isto clicando no portador de pedaço ardente diretamente em frente de você. Você pode colocar uma aposta de Bônus antes do jogo da sua mão enquanto as luzes que rodeiam o portador de pedaço estão brilhando. Os jogadores podem ganhar um caráter compensador de bônus, se eles receberem dois ou mais Ases consecutivos como os primeiros cartões lhes tiveram negócios na sua mão. O tamanho do Total de apostas num jogo aumenta com cada aposta. O nível atual do Total de apostas num jogo é exposto no lado canhoto ou o direito lado da tela dependendo do seu assento de posição. Você também pode dar direito de um caráter compensador de bônus baseado no terno e o número de ases mantidos em uma determinada mão. Ver a Mesa de Caráter compensador de Bônus.

No Multijogador Vinte-e-um Progressivo, cada mesa pode alojar cinco jogadores e o negociante. Uma luz branca brilhante observará o seu lugar a mesa. Entre mãos, você pode modificar a sua posição quanto à mesa clicando no lugar desejado. Cada jogador começa uma mão colocando uma aposta na mesa como descrito em cima. Uma vez que você colocou uma aposta na mesa, você pode decidir omitir o acordo dado (antes que o seu primeiro cartão seja tido negócios) clicando no botão "Pass" ou prosseguir com a aposta apertando "Acordo". Se você não apostar ou passar dentro de 15 segundos do começo da sua volta (marcado por uma luz que brilha no seu círculo branco), você será automaticamente excluído daquela determinada mão. Observe que se você juntar uma mesa no meio de uma mão, você deve esperar até que o círculo seja acabado e depois que você será capaz de apostar à seguinte mão. Cada jogador então receberá duas cara de cartões. O negociante receberá uma cara de cartão e cada um encara.

Quando é a sua volta apropriada (marcado por uma luz que brilha no seu círculo branco), e baseado nos cartões você mantém-se e um visível da mão do negociante, você pode fazer o seguinte do clique esquerdo no botão apropriado:

Golpe:
Pedidos outro cartão. Você pode solicitar um golpe como muitas vezes como queira, mas se o seu total passar vinte e um, você Prenderá e perderá a mão.

Estante:
Os pedidos que você não receba mais cartões. A mão como ele atualmente está será julgada contra os negociantes.

Divisão:
Se você tiver dois cartões da mesma denominação, um botão Split aparecerá. Você pode partir os seus cartões em duas mãos e jogar cada mão separadamente. A sua aposta original será duplicada para a nova mão. Cada mão será acabada como de hábito menos quando partir Ases, onde só um cartão adicional por mão é tido negócios. Uma caixa branca que expõe o seu total de cartão aparecerá por cima de cada mão que indica que mão é ativa. A opção de divisão só pode ser usada uma vez por mão - você não pode partir a parte de uma mão de divisão. Qualquer vitória 21 obtido depois de partir um par é paga 1 a 1.

Duplo Abaixo:
Se você selecionar esta opção, três coisas acontecerão: você adquirirá exatamente um mais cartão, a sua volta terminará, e a sua aposta será dobrada.

Seguro:
Sempre que o negociante carde é um Ás, o jogador tem uma opção de tomar o Seguro. O jogador pode optar por tomar o seguro clicando no botão "Insurance". Se você não desejar tomar o seguro, você simplesmente clica no botão "Pass" para prosseguir com o resto da mão. Se o jogador acreditar que o negociante abaixo carda é um cartão de 10 rankings, então ao jogador permitem colocar uma aposta de lado da metade da aposta original como seguro. Se o negociante realmente tiver um 10 cartão que figura, pagam imediatamente ao jogador 2 a 1 na aposta de seguro, mas a aposta original é perdida a menos que o jogador também tenha Vinte-e-um e empurrões com o negociante. Aqui o jogador simplesmente está apostando que o cartão não visto do negociante é um cartão 10 valorizado.

Observe: O Duplo Abaixo e as opções de Divisão só estarão disponíveis imediatamente depois que você recebe os seus dois primeiros cartões. Se o negociante tiver uma exposição Excelente, você será oferecido uma possibilidade de comprar o Seguro pela metade do montante que você aposta. Quando você compra o Seguro você está fazendo, realmente, uma segunda aposta. Você está apostando que o negociante tem um vinte-e-um natural. Se o negociante realmente tiver um vinte-e-um natural (em outras palavras, o seu abaixo o cartão é uns dez ou um cartão de cara), você vai se reunir um pagamento de salários de 2 a 1 no seu Seguro (exceto em caso de uma Divisão entregam – ver detalhes em cima). Você também perderá a sua aposta original, a menos que você tenha um Vinte-e-um natural também. Se o negociante não tiver um vinte e um natural, o resto da mão é acabado como de hábito e você perderá o seu dinheiro de Seguro.

Se você ganhar a mão, você devolverá a sua aposta original mais o mesmo montante no lucro. Chama-se uma mão que se compõe de um Ás e qualquer cartão de dez valores um vinte e um natural, ou Vinte-e-um natural. Se você ganhar com um Vinte-e-um natural, você será pagado em três a dois desacordo, que significa que você recobra a sua aposta original mais o lucro de 150 %. (Assim se você apostar US$ 50 e ganhar com um vinte e um natural, você adquire US$ 50 (a sua aposta) mais US$ 75 (a sua aposta mais a metade da sua aposta), que totais a US$ 125.

 

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