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Lição 6: Cartão contar - Jogo de Um andar
Cada balcão sério deve ter um bom conhecimento de como jogar o Vinte-e-um de um andar, mesmo se você passar 90 % do seu tempo em jogos de multiconvés, porque quando você é capaz de vir a um jogo de convés único, pode ser muito lucrativo. A isca primária do jogo ficará mais evidente como entramos em sistemas de apostas, mas pode acreditar agora: qualquer "grande" dinheiro que você fará no Vinte-e-um virá provavelmente de um jogo de um andar.
A maior parte de a Sra - especialmente aqueles que estão perto do Atlantic City - devem passar o seu tempo praticando-se em vez do jogo, todos com a idéia de tomar 5 ou 6 viagens por ano a áreas, tais como Reno ou Laughlin. Você será muito melhor do jogo de 60 ou 70 horas por ano nos jogos de um andar lá do que você estaria jogando várias centenas de horas nos jogos tristes que A.C. está oferecendo atualmente. A maior parte dos meus estudantes da Santa área de Louis podem voar a Reno em uns 3 ou viagem de 4 dias de menos de US$ 300, que inclui a tarifa de passagem de viagem de ida e volta e o hotel, e desde que eles normalmente fazem tão muito em lucros de Vinte-e-um por dia, eles muitas vezes voltam para casa com 1000$ ou mais em ganhos líquidos. Você "Eastcoasters" pode encontrar a ação semelhante na Túnica, Mississippi.
Esta lição inteira que você está estudando é muito visual. Você poderia querer considerar o nosso DVD ou produto de CD dual, realçar a experiência de aprendizagem.

Contar à Mesa
Para ganhar em jogos de um andar, você primeiro tem de aprender outro método da contagem a uma mesa onde os cartões são tidos negócios encaram. Como você lembrará da Lição 5, há uma aproximação muito estruturada necessitada para contar para assegurar-se que você o está fazendo exatamente. Nunca me esquecerei a primeira vez quando joguei de um andar; esteve em Vegas e estive acostumado ao, então, jogo de quatro conveses no Atlantic City. A aproximadamente a segunda ou terceira mão, o negociante tinha um "Vinte-e-um" e todo mundo lançou os seus cartões em, cara. Conversação sobre luta; o meu treinamento de velocidade foi testado ao seu limite, mas adquiri a conta antes que a seguinte mão fosse tida negócios. Isto é uma situação para a qual você terá de estar pronto e só a prática o adquirirá lá.
Os cartões levantam a cara virada por várias razões em um jogo de um andar, tão vamos por uma mão e vêem quando você os contará. Comece contando os seus dois cartões, então negociante cartão. Conte qualquer cartão de golpe dos jogadores desde que aqueles serão entregues a cara. Se um jogador se dobrar, o s/he virará a sua duas primeira cara de cartões, portanto você os contará. Contudo, o cartão "duplo" será normalmente tido negócios encaram, portanto você não o contará ainda. Se um jogador partir um par, aqueles serão subidos cara portanto conte-os e logo conte os cartões "de golpe" como eles saem. Em um jogo de um andar, um jogador significa uma "estante" colocando os cartões embaixo da aposta portanto você não os vê, conseqüentemente você não pode contá-los - ainda. Se um busto de jogador, o s/he vai se agitar nos seus dois primeiros cartões, portanto conte-os como você os vê. Fins de jogo na mão do negociante, portanto conte o cartão de buraco do negociante como é subido e qualquer cartão de golpe daquela mão.
Agora vem a parte enganadora. O negociante começará no "terceiro" lado baseado e virará qualquer cartão "de buraco" (bem como dobrará abaixo cartões) de baixo da aposta e estabeleça-os acima de qualquer outro cartão na mão. Eles terminarão como os dois cartões muito próximos ao negociante; conte-os como eles são expostos. Uma mão típica parecerá a isto:

Como você pode ver, este jogador tinha uma totalização da mão 7 e tomou um golpe. O negociante puxou os cartões excessivamente e o pagará agora como um vencedor. Conte aqueles dois cartões como eles são expostos, mas não contam o Rei novamente, desde que você o teria contado quando o jogador "coçou" para um golpe.
Isto ainda pode ser um bocado confuso, mas uma vez que você ajusta a idéia na sua mente, você entrará rapidamente no esquema de coisas quando você olha um verdadeiro jogo na ação. Você somente deve estar atrás e observar até que você esteja seguro que você tem a técnica, mas não demorará muito tempo. O modo ideal de praticar-se é fazer alguém ter negócios para você, mas assegurar-se que eles usam os procedimentos mostrados em cima.

Desenvolver A sua Velocidade e Paciência
Muitas vezes uso a analogia de um lutador de prêmio quando discuto a prática da sua contagem; um lutador prepara-se tanto para velocidade como para paciência. Eles usam uma "bolsa de velocidade" para o curto, rápido picam e uma bolsa grande, pesada dos socos difíceis. Uma contagem regressiva de um andar é a sua "bolsa de velocidade"; tente terminá-lo o mais rápido possível mantendo a sua exatidão. Para construir a sua paciência, comece contando ao contrário dois conveses mistos em conjunto (não esqueça de retirar 3 cartões para verificar a sua exatidão). Uma vez que você está fazendo dois conveses menos de 40 segundos, vá a 6 conveses. Misture todos os seis em conjunto, logo avarie-os a 5 ou 6 separado empilha uma superfície de mesa e conte todos eles abaixo o mais rápido possível. A sua meta aqui é fazê-lo menos de 2 minutos; abaixo de 1:30 é ideal. A razão porque fazemos tantos conveses, se somos o treinamento de um jogo de um andar ou jogo de multiconvés, só não é acostumar-se à conservação da conta por um longo período do tempo, mas também acostumar-se a largas balanças na conta. A conta corrente por um convés único irá raramente em cima ou abaixo 10, mas você muitas vezes adquirirá tal inclui uma contagem regressiva de seis conveses e você tem de acostumar-se a isto. Praticar-se como isto com muitas distrações em volta está bem. Faça-o com as crianças que o grampeiam, com a televisão em, ou com o latido de Fido e você desenvolverá a sua capacidade de guardar a pista enquanto você está em um cassino.

Muitos outros Truques
Aprenda a contar para trás de um número ímpar por 2's. Podemos contar todos "2, 4, 6," etc., mas poucos de nós pode contar "11, 9, 7, 5, 3" muito rapidamente. Isto é um bom exercício para fazer enquanto você está indo de carro. Comece em 25 e tome-o a M5, repetidas vezes; ele "imprimirá" na sua mente e o servirá bem a uma mesa cheia quando a conta é alta e todos aqueles anos 20 e os Vinte-e-uns saem. Quando você está entediado, faça-o para trás de um número par somente para manter-se na forma.
Quando a sua contagem é interrota por qualquer razão, recite a conta a você repetidas vezes. Digamos você está praticando-se em casa e pouco Margaux ou seu filho, Corky (cada balcão de cartão não é também um admirador de vinho?), tem uma "vida ou morte" pergunta. Se a conta naquele ponto for M6, somente continue repetindo "M6, M6, M6" na sua mente como você os escuta. Você saberá que você está fazendo o verdadeiro progresso quando você então pode FALAR com eles e lembrar-se da conta! A prática consiste no que permite a isto acontecer.


Tarefa de casa

Continue influindo na sua velocidade com uma contagem regressiva de um andar, mas também trabalho em alguns exercícios de dois conveses também. Quando você pode fazer dois conveses exatamente durante menos de 40 segundos, vá a uma contagem regressiva de seis conveses.
Importante: Tudo que lhe mostrei aqui também aplica à maior parte de jogos de convés duplo, mas você deve lembrar-se de que a estratégia básica realmente se modifica um bocado quando você está jogando um jogo teve negócios de menos de quatro conveses. Ver a Lição 1 para como aprender a estratégia básica de um andar.
Depois começaremos a discutir a única razão de jogar o Vinte-e-um: Dinheiro.
Até lá, escola fora.

Perguntas? Mande-me por correio eletrónico em aceten1@mindspring.com e responderei pessoalmente.
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O Curso Básico:
Lição 1
Lição 2
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Lição 4
Lição 5
Lição 6
Lição 7
Lição 8
Lição 9
Lição 10
Lição 11
Lição 12
O Curso Promovido: Lição 13
Lição 14
Lição 15
Lição 16
Lição 17
Lição 18
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