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Lição 5: Cartão contar - Os Truques
Não, não estou indo ensinar que você carda truques aqui, mas estou indo mostrar-lhe alguns modos interessantes de praticar a conta que você decidiu aprender e logo ensinar-lhe os métodos usamos para guardar a pista dos cartões como eles são jogados no cassino. Desenvolver a sua velocidade no momento da contagem é uma parte importante do seu treinamento, porque se você não puder contar rapidamente em casa, você nunca acompanhará o negociante em um cassino. A contagem inexata pode fazer que você abandone qualquer borda que você tem por cima da casa e é frustrante "deixar" constantemente a conta quando um negociante mais rápido vai.
Neste ponto você deve ter os valores de ponto de cada cartão memorizado e você poderia estar fazendo algumas contagens regressivas de cartão único de um convés. Estou seguro que você é lento nele, mas isto está bem, desde que a exatidão é o fator mais importante agora mesmo. A velocidade virá como você trabalha o seu caminho pelos exercícios lhe mostrarei nesta semana.
Esta lição inteira que você está estudando é muito visual. Você poderia querer considerar o nosso DVD ou produto de CD dual, realçar a experiência de aprendizagem.

Pares Valorizam Prática
Tão como você aprendeu o valor de ponto de cada cartão segundo o sistema que você deseja usar, aqui você aprenderá o valor de ponto de PARES diferentes de cartões. Isto é um dos verdadeiros "truques" do negócio que conta o cartão: a capacidade de contar cartões em pares. Com bastante prática, você verá uma mão da Rainha, Jack como tanto "um 20" como um m-2. Aquela capacidade trará a velocidade ao seu jogo. Aqui estão os valores de pares que usam o Oi / o método de Lo da contagem

Mão Valor de Ponto líquido

-2
-2


-1
-1


0
0


+1
+1


+2
+2


Importante! Assegure-se que você entende porque cada par é valorizado como mostrado e não se esqueça de que se você estiver aprendendo uma conta diferente, estes pares podem ter valores diferentes.
Se você entender tudo em cima, então comece a atravessar um convés único e vire dois cartões de uma vez. Não guarde uma conta corrente, somente recite o valor de cada par portanto você pode acostumar-se à soma e subtrair que é necessitado. Faça isto até que você seja totalmente familiar com os valores de todos os pares possíveis. Então faça-o um pouco mais.

Estabelecer uma boa fundação aqui lhe permitirá construir a sua velocidade rapidamente mais tarde, portanto este exercício é tempo bem passado. Para você "Tipo-A's" lá fora, você poderia até empurrar isto à aprendizagem de valores de 3 cartões. É uma habilidade muito útil de ter, em particular se você pretender jogar um em um com um negociante, desde que você sempre vê 3 cartões ao mesmo tempo; o seu par inicial e o negociante cartão. A maior parte de vocês quererão começar o jogo a mesas com outros jogadores desde que as coisas movem mais devagar aquele caminho, mas como eu disse - conhecimento que os valores de 3 cartões não doerão.

Contagem regressiva de pares
Mais uma vez, retire três cartões casuais de um convés único e deixe-os de lado. (Não espreitar!) Agora, vire os cartões dois de uma vez, guarde uma conta corrente (cumulativa) do convés e verifique a sua exatidão acrescentando os cartões nos quais você deixa de lado no fim. Este exercício será o seu modo primário de praticar a contagem de cartão.
Gradualmente, a sua velocidade aumentará a um ponto onde você contará tão rapidamente como você pode virar os cartões. Para ir mesmo mais rápido, mantenha o convés na sua mão esquerda, enfrente, e puxe os cartões - dois de uma vez - do convés com a sua mão direita. (Em frente se você é canhoto). Ajude os cartões junto com o seu polegar e você começará a construir alguma velocidade. A que velocidade é "rápido"? Atravesso um convés durante 10.5 segundos, mas tudo que você tem de manter a uma mesa média com 2 ou 3 outros jogadores é 20 segundos, embora 15 seja melhor (e fácil alcançado se você se praticar).

Contar à Mesa
O método que usamos para contar cartões à mesa é o verdadeiro segredo deste negócio. Para aqueles jogos onde os cartões são tidos negócios enfrentam os jogadores, o diagrama abaixo lhe mostrará como o fazemos. Os jogos onde os cartões são tidos negócios encaram (convés pela maior parte único) necessitam uma metodologia diferente e cobriremos isto a próxima semana.


A maior parte de negociantes guardam o seu cara abaixo de cartão até que cada jogador tenha recebido ambos os cartões. O procedimento para contar a uma mesa assim deve começar a contar quando o jogador "na primeira base" recebe o seu segundo cartão e contar o par de cada jogador como os cartões são tidos negócios. Termine a sua conta no negociante cartão e logo conte cartões "de golpe" de cada jogador. Finalmente, conte o cartão de buraco do negociante e qualquer cartão que o negociante pode tomar como um golpe.
Você pode ver que este método da contagem por pares lhe permite parecer mais natural à mesa. A maior parte de pessoas pensam que os balcões seguem a pista de cada cartão como teve negócios, assim pessoas de supervisão no relógio de cassinos de jogadores que seguem cada cartões como sai. O meu método permite-lhe olhar longe da mesa como o primeiro cartão está diminuindo e logo olhe como cada mão é feita com o segundo cartão. Parece muito mais natural, desde que a maior parte de jogadores são interessados na vista o que entrega a outros jogadores vêm.


Tarefa de casa

Além da continuação com a sua prática de estratégia básica, comece a jogar algum Vinte-e-um "de mesa da cozinha". Se você puder trapacear alguém no negócio para você, grande, mas se você não puder, somente ter negócios quatro jogador distribui em uma maneira que eles usam no seu cassino favorito. Não assuma o papel do negociante; você quer acostumar-se à vista de tudo isso da perspectiva de um jogador assim acordo um cartão a um jogador de primeira base imaginário, então a você e logo a dois outros jogadores imaginários à sua esquerda. O fim com o cartão de um negociante encara através de você e logo tem negócios o cartão do segundo jogador. Comece a contar como mostrado em cima e termine com um negociante o cartão. Agora, jogue mãos do QUATRO jogador segundo a estratégia básica própria e guarde a conta. Ocupado, hum? Não se incomode, com a prática lhe virá tudo. Quando você é feito com o primeiro turno, faça o outro e logo folheie pelos poucos cartões restantes para verificar que você guardou a conta exatamente.

Este exercício formará a base de toda da nossa prática - exceto o desenvolvimento de velocidade - por aí fora. Como você descobrirá, este tipo "da sobrecarga" faz muito fácil jogar e guardar a conta em um jogo de cassino real; tudo que você tem de fazer há somente acomodam-se, contam e jogam.

Perguntas? Mande-me por correio eletrónico em aceten1@mindspring.com e responderei pessoalmente.



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