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Lição 3: Contar Cartões - Os Fundamentos
Com esta lição, estou indo desembrulhar o véu do mistério que parece rodear o conceito da contagem de cartão. Aqui você descobrirá que você não tem de ser pessoa genial para guardar a pista de todos os cartões em um sapato de seis conveses; você somente tem de saber alguns segredos contrários pelo cartão.
O primeiro "segredo" consiste em que não memorizamos os cartões em um convés. Em vez disso, cada cartão é destinado um valor do ponto e tudo que realmente estamos fazendo está acrescentando aqueles valores de ponto em conjunto e logo convertendo aquela informação em uma forma usável. Somente o que aqueles valores de ponto são depende sobre o qual contando sistema um jogador decide usar. Nesta escola, estarei ensinando o "Alto / Baixo" ou "mais / Menos" o sistema mas se você decidir aprender o outro, tudo que estou indo ensinar ainda se aplica.
Outro grande "segredo" sobre a contagem de cartão consiste em como o fazemos à Mesa de blackjack. Penso a maior parte de pessoas que flertaram com a contagem pode adquirir um bom aperto dele em casa mas uma vez que eles batem em todas as distrações de um cassino a sua capacidade de guardar a pista dos cartões, jogar a sua mão propriamente e adquirir uma aposta no círculo no tempo avaria-se. Lembre-se quando eu lhe disse que foi DEVER para você para saber a estratégia básica bem como você sabe o seu próprio nome? Agora você começará a ver porque isto é necessário; você não precisa de mais coisas a pensar quando você é "no verde".

Escolha um Sistema
Há muitos sistemas contam o cartão diferentes disponíveis e - como a maior parte de coisas na vida - cada um tem as suas vantagens e as suas desvantagens. Tentarei classificar pelo mais popular e ajudá-lo a escolher aquele que é certo para você. Provavelmente o fator mais importante na escolha de um sistema é o tipo do jogo que você estará jogando a maior parte do tempo. Por exemplo, se você joga pela maior parte na área Reno/Tahoe, você deve aprender um sistema que executa bem contra jogos de convés únicos. Se você jogar nas minhas velhas terras pisam duro, Atlantic City, você quererá aprender um sistema que é potente em jogos de multiconvés.
Outro fator importante na seleção de um sistema é o período de tempo você passa jogando o Vinte-e-um. Isto está indo surpreendê-lo, mas um jogador que pretende passar muito tempo às mesas deve aprender um sistema muito simples. Digo que porque, enquanto isto realmente é bastante fácil, realmente se precisa de um pouco de concentração e mais simples o sistema, mais fácil ele deve concentrar-se para períodos de tempo longos. De outro lado, se você só está indo jogar durante 3 ou 4 horas por semana, um sistema mais difícil pode trabalhar bem para você desde que um sistema difícil é normalmente mais potente e ele otimizará o tempo que você passa às mesas. Agora, alguns de vocês "Datilografam A" lá fora estão pensando que você passará muito tempo às mesas e usará um muito potente (e complicado) sistema para adquirir a maior parte de $$$ fora do seu jogo. O problema aqui consiste em que naquelas circunstâncias, os erros começam a entrar sem ser notados e isto pode fazer que você perca a sua borda. O princípio de BEIJO aplica-se:" Guarde-o Simples, Estúpido". Se você realmente quiser tornar-se o mais fora do jogo, faça o que fiz, aprendo dois sistemas de contagem. Uso um para jogos de multiconvés e o outro para os conveses únicos. Não que muito e como atravessamos as lições na aprendizagem como contar, você veja como os exercícios que lhe ensinarei podem implementar tal estratégia.
Os sistemas contam o cartão são taxados por dois fatores primários: Aposta de Eficiência (SER) e Jogo de Eficiência (PE). A anomalia de contar sistemas é que se você aumentar o SER você estão reduzindo, em sua maioria, o PE ao mesmo tempo. Isto acontece por causa do papel excepcional que um Ás joga no jogo. Para apostar objetivos, o Ás é um cartão muito potente; é o componente primário de um "natural" que paga 3 2. Mas para jogar uma mão, o Ás é do valor um tanto limitado. Quantas vezes você dobrou uns 11 e adquiriu um Ás? Agora você tem um total de 12... excitação, hum? Bata em uns 14, adquira um Ás e você tem 15; nada para gritar sobre, não é? Com certeza é formidável dobrar uns 10 e adquirir um Ás, mas isto é uma das muito poucas vezes quando o Ás ajuda no jogo de uma mão.
Como um sistema de contagem trata o Ás determina muito sobre o SER e PE daquele sistema. Se você precisar de uma alta Eficiência de Aposta - como em um jogo de multiconvés - então escolhem um sistema que conta o Ás como um "grande" cartão; se o seu jogo da escolha for de um andar, então escolha um sistema que trata o Ás como um cartão "neutral" (e guarde a pista dos Ases em uma "conta de lado", um truque que lhe mostrarei depois.)
Em jogos de multiconvés bate principalmente uma grande extensão de aposta. Simplesmente posto, você aposta pequeno quando a casa leva vantagem e muito mais grande quando você leva vantagem. Um sistema de contagem com um alto SER fator diz-lhe quando apostar grande. Em um jogo de um andar, onde a casa sabe uma grande extensão ganhará o $$$, um alto PE deixa-o apostar menos e ainda ganhar. Não se esqueça; os cassinos sabem que os seus jogos são vulneráveis e eles são na expetativa de pessoas que podem bater neles. Uma grande extensão de aposta é um aviso que eles usam para descobrir balcões e, dependendo de onde você joga, sendo descoberto como um balcão pode causar a sua expulsão ("limitação") do cassino. Deixe-me realçar que o que lhe estou ensinando é inteiramente legal mas não todo o mundo no negócio de cassino sente-se como faço. Não há nenhuma lei contra a contagem do cartão e você pode ser o melhor balcão no mundo, mas se os cassinos não deixarão você jogar a sua habilidade é desperdiçado.
Ajudá-lo a decidir uma conta para usar, visitar a série de artigos chamados "contando Sistemas" com a Página de Vinte-e-um do Professor de educação física OnLine e olhar para os sistemas que são revistos lá. Como mencionado antes, estarei falando especificamente sobre o "Alto / Baixo" conta, mas você pode aprender qualquer conta pelos métodos que usarei. Se você estiver indo estar em jogos de um andar, Oi - optam 1 conta é provavelmente a melhor em primeiro lugar; vá com o Alto / Baixo se os multiconveses forem o que você estará jogando. Desde que estarei ensinando "conta verdadeira", qualquer daqueles sistemas trabalhará bem, apesar de onde você joga. A maior parte de condes "desequilibrados" não necessitam que você aprenda a conta verdadeira, mas não é uma grande coisa, assim pau com uma das contas "equilibradas". Para aqueles que realmente querem entrar nele, vá com a conta "de Zen" de Arnold Snyder, mas você deve comprar o seu livro, "Blackbelt no Vinte-e-um" para complementar o que estou ensinando.
Na seguinte lição lhe mostrarei como aprender um sistema de contagem com os seguintes valores "de ponto":

2, 3, 4, 5, 6 = +1
7, 8, 9 = 0
10, J, Q, K, UM =-1

Este sistema tem uma Eficiência de Aposta de.97 % e uma Eficiência de Jogo de.51 %. O melhor sistema no mundo taxaria aproximadamente.98 % SER e PE de.70 %, assim o que você estará aprendendo é fácil usar para períodos de tempo longos, está bem no momento da estimativa da sua borda para apostar objetivos e está somente "OKAY" no momento do jogo da mão propriamente. (Mas não se incomode; adquire o $$$.) A propósito, há uma terceira avaliação para contar sistemas e isto é a Eficiência de Seguro. Enquanto a estratégia básica diz tomar nunca o seguro, uma vez a proporção de dezenas no convés (eses) restante consegue certo ponto, fica lucrativo fazer a aposta de seguro. O Alto / Baixo a contagem de sistema tem uma Eficiência de Seguro de.76, que significa que sobre 3/4 do tempo você realmente toma o seguro (como determinado pela "conta verdadeira"), será a decisão correta. Mas... estamos prosseguindo-nos aqui, portanto copie as suas nomeações de tarefa de casa e adquira outta aqui.


Tarefa de casa

Continue trabalhando com o seu flashcards pelo menos uma meia hora por dia.
Faça pelo menos uma "Reconstrução de Estratégia básica excercise" cada dia e continue influindo na sua velocidade.
Faça pelo menos uma "Decisão de Estratégia básica excercise" cada dia e concentre-se na obtenção dele feito durante menos de 2 minutos.
O trabalho com os três "Exercícios de Cartão" e concentra-se na adição da sua mão como você joga a estratégia básica própria.
Escola fora por agora. O ver em aqui próxima vez.

Perguntas? Mande-me por correio eletrónico em aceten1@mindspring.com e responderei pessoalmente.



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O Curso Promovido: Lição 13
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