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Lição 2: Aprendizagem de Estratégia Básica
Isto é uma lição muito simples - estou indo mostrar-lhe como memorizar a sua estratégia básica escolhida perfeitamente. Tão perfeito, de fato, que você não terá de pensar que jogo é próprio; você somente o fará automaticamente. Aquela habilidade é desenvolvida por meio de muita prática; muitas horas de exercícios repetitivos que o deixarão sabendo estratégia básica bem como o seu próprio nome. (Eu não disse que isto foi fácil, somente simples).
Mas podemos fazer naquelas horas da prática um pouco mais divertimento e um tanto interessante - até desafiando - usando métodos diferentes do treinamento. Se você for uma pessoa competitiva os exercícios determinados lhe apelarão; é muito divertimento de ver se você pode informar um novo "pessoal melhor" em cada um deles. Mas não se incomode, você não tem de ser um Tipo Uma personalidade para aprender a estratégia básica perfeita. Somente não se apresse e faça tantos exercícios em um dia como você quer e se você guardar nele em uma base regular, o conhecimento virá. Lembre-se, você está aprendendo uma habilidade aqui que você será capaz de usar para o resto da sua vida. Passar algumas dúzias de horas agora pode devolver centenas de horas do jogo lucrativo no futuro; parece-me um comércio justo.
Vai começar.
Flashcards - Por agora, você deve ter grupo estes compuseram e estão usando-os em uma base regular. A partida que se mede como você atravessa todos eles; uma boa meta é recitar todas as regras perfeitamente e terminar o seu pacote durante menos de dois minutos. Os trabalhos de pressa bem "no forçamento" de você a aprender, portanto registre os seus resultados para que você possa ver o seu progresso. Se você tiver um cronômetro, tanto melhor, porque você pode usá-lo não só com o flashcards mas com muitos outros exercícios também. Não saia e compre um, embora; o tempo aproximado é tudo no qual somos interessados aqui, portanto um relógio de pulso fará ainda bem.
O Exercício de Reconstrução de Estratégia básico - Imprime a forma abaixo e foge um ramo de cópias. Também podem carregar deste recurso (para imprimir objetivos). Você notará que é somente um "espaço em branco" da forma que usamos na Lição 1 para criar as regras de cada uma das mãos iniciais do jogador. O objeto aqui é escrever na regra de cada mão e logo verificar a exatidão. Lembre-se do velho provérbio; "Li e esqueço-me; faço e lembro-me." Isto é o que este exercício fará para você. O tempo você mesmo como você o faz e ver se você pode adquirir menos de 60 segundos com a exatidão de 100 %.
A mão de jogadorDecisões
5 para 8_______________________________
9_______________________________
10_______________________________
11_______________________________
12_______________________________
13 para 16_______________________________
17 ou mais Alto_______________________________
A, 2_______________________________
A, 3_______________________________
A, 4_______________________________
A, 5_______________________________
A, 6_______________________________
A, 7_______________________________
A, 8-A, 9_______________________________
2,2_______________________________
3,3_______________________________
4,4_______________________________
5,5_______________________________
6,6_______________________________
7,7_______________________________
8,8_______________________________
9,9_______________________________
10,10_______________________________
A, A_______________________________

Exercício de Decisão de Estratégia básico - Aqui compus muitas mãos iniciais de jogador junto com um negociante cartão. Use a sua "Matriz de Estratégia Básica" da Lição 1 para fazer uma "cópia de correção" e marcá-lo como tal em cima. Então, somente baixe as colunas de outra cópia e preencha o jogo próprio. Use a sua cópia de correção para verificar a exatidão. A velocidade está da essência aqui, portanto trabalhe por uma meta de concluir isto durante menos de dois minutos com a exatidão de 100 %. Também podem carregar deste recurso (para imprimir objetivos).

(Indique o jogo próprio sob "a Decisão")
S=Stand H=Hit P=Split os Pares D=Double

PDDezembroPDDezembroPDDezembro
8,3A____2,3,64____A, 4,23____
6,64____9,97____7,63____
5,46____10,33____8,2A____
7,77____9,87____8,810____
9,68____A, 72____10,72____
7,53____A, 45____9,33____
A, 25____6,410____7,4A____
3,34____A, 45____6,37____
9,210____10,86____A, 65____
5,59____6,87____A, 96____
A, 76____9,78____10,45____
6,34____A, 2,56____9,99____
5,22____3,64____2,42____
10,23____7,89____6,52____
9,97____10,33____7,72____
10,49____A, 44____3,45____
6,59____10,57____4,46____
A, 62____ 5,210____A, 2,46____
4,46____8,88____10,2, A3____
10,105____A, A7____8,210____
8,67____8,310____6,66____
7,9 10____5,510____5,42____
10,2, A3____A, 5, A3____A, 73____
A, 2,26____2,27____3,32____
2,64____A, 54____7,87____
9, A6____6,62____9,97____
10,63____3,79____2,5,42____
7,76____3,32____10,46____
A, A9____5,59____9,35____
2,22____A, 63____A, 26____
9,44____10,67____9,87____
A, 3,49____6,63____A, 4, A2____
A, 4,26____9,42____7,53____
8,810____A, 410____2,26____
5,58____6,49____3,37____
A, 86____8,3A____6,62____
5,22____9,910____2,910____
A, 46____7,54____9,75____
2,3,4, A6____7,79____5,43____
A, AA____9,37____7,410____

A Importância da Velocidade - realço a velocidade nas minhas classes porque a capacidade de fazer algo rapidamente e exatamente significa que você o sabe bem. O jogo da sua mão deve ser "automático" porque uma vez que você aprende como contar cartões, você será demasiado ocupado contando para pensar no jogo próprio. Faça sentido?
Os exercícios de Prática de Cartão que você lerá sobre seguinte são muito visuais. Você poderia querer considerar o nosso DVD ou produto de CD dual, realçar a experiência de aprendizagem.
A Prática de cartão #1 - Agora, com uma cópia da sua Matriz de Estratégia Básica ao lado de você, tira um convés de cartões e tenta este exercício. Acordo um cartão do negociante e logo dois cartões da sua mão inicial. O jogo o que entrega segundo a estratégia básica própria e, sem acabar a mão do negociante, desatraca todos os cartões usados ao lado e fá-lo novamente. Continue indo até que o convés seja esgotado, arraste os pés e repita-se. Este exercício o acostumará a tomar decisões de jogo em uma colocação de estilo do cassino. Refira-se à sua Matriz tão muitas vezes como você deve para assegurar-se que você está fazendo o jogo próprio.
Prática de cartão #2 - Algumas mãos de jogador, como a-7 são difíceis de aprender. Tão funde uma prática como aquele em cima mas deixe a mão do jogador o mesmo e modifique só o negociante cartão depois de cada círculo. Continue batendo ou dobrar-se como antes. Este exercício está especialmente bem para adquiri-lo acostumado ao jogo de mãos "suaves" (aqueles que contêm um Ás) propriamente. O tempo não é importante aqui mas a exatidão é.
Prática de cartão #3 - Isto está uma variação na prática em cima. Neste, guarde o cartão do negociante o mesmo - digamos uns 6 - então tem negócios dois cartões do jogador. Acabe a mão e logo mova somente os cartões do jogador de ao lado. "Empilhe" o seu convés um bocado instalando muitos pares portanto você pode acostumar-se à divisão propriamente.


Tarefa de casa

Passe pelo menos uma meia hora cada dia no seu flashcards e tempo você mesmo.
Faça um mínimo de uma "Reconstrução de Estratégia básica exerce" cada dia. Tempo você mesmo e registro os resultados junto com a data diretamente na forma.
Faça um mínimo de uma "Decisão de Estratégia básica exerce" cada dia e marca tanto a data como tempo ele tomou-lhe para conclui-lo na forma.
Passe pelo menos uma meia hora cada dia fazendo as 3 práticas de cartão. O trabalho àquelas mãos que são as mais difíceis para você de aprender.

Perguntas? Mande-me por correio eletrónico em aceten1@mindspring.com e responderei pessoalmente.



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Lição 4
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Lição 7
Lição 8
Lição 9
Lição 10
Lição 11
Lição 12
O Curso Promovido: Lição 13
Lição 14
Lição 15
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