Vinte-e-um de jogo

 

Vinte-e-um de jogo!

Vinte-e-um de carregamento
Vinte-e-um de relâmpago
Vinte-e-um livre
Multimão de Vinte-e-um
Mesa de blackjack
Software de vinte-e-um
Vinte-e-um de Divertimento
Os melhores Cassinos de Vinte-e-um

Bônus de vinte-e-um

$150
$110
$100
$50
$20

Recursos de vinte-e-um

Vinte-e-um de Internet
Jogos de mesa
Vinte-e-um online

 

A Escola de Vinte-e-um do Professor de educação física
Para trás a Escola de Vinte-e-um Página Dianteira

Lição 24: Compreensão da Opção de Rendição
Posso lembrar-me bem do bom ol' dias no Atlantic City quando o cassino que joga primeiro começou lá. Um cassino que esteve aberto no momento (Recursos Internacionais) teve de oferecer um jogo de Vinte-e-um onde as regras foram estabelecidas pela Comissão de Controle de Cassino e isto incluiu uma regra esquisita chamada 'rendição'. Pelo menos pensamos que foi esquisito até que compreendêssemos o que uma enorme vantagem ele deu ao jogador que o usou corretamente!
A maior parte de jogadores dublaram a rendição como uma ventosa apostou. Um tempo a uma mesa, algum outro jogador somou tudo ele quando ele declarou: "A rendição é louca! Porque abandonam a metade da sua aposta quando você pode ganhar tal como facilmente a mão?" A um grau, ele teve razão. Com que quero dizer o que é é verdade que um jogador pode ganhar ou perder qualquer mão dada, mas ele não transportou o pensamento bastante longe. Se você jogar milhares de mãos, abandonando 50 % da aposta em alguns deles é de fato a alternativa mais barata para acabá-lo.
Para aqueles de vocês que não são familiares com a rendição, é uma opção de jogador que alguns cassinos oferecem. Quando permitido, você pode decidir abandonar a metade do montante que você apostou em vez de acaba a mão. Para matematicamente inclinado, você pode ver que para aquelas mãos onde a sua expectativa é perder mais de 50 % do tempo, a rendição é muito. Há dois tipos da rendição: cedo e tarde. Aqueles termos referem-se a se um negociante verifica para ver se s/he tem um vinte-e-um (quando um Ás ou 10 está mostrando) antes que você possa tomar a decisão de rendição. Em A.C., o tipo da rendição foi 'primeiro' que significou que você pode abandonar a metade da sua aposta antes que o negociante soubesse se s/he tinha um 'natural'. Isto sucedeu simplesmente porque a regulação estatal não permitiu 'espreitar', portanto um negociante não sabia o que a sua mão foi até que todos os jogadores tivessem tomado as suas decisões de jogo.
Nestes dias, a maior parte de forma comum da rendição é a 'última' versão onde o negociante verifica um natural e, se s/he não o tiver, então você pode render-se. Isto merece muito menos, desde então se o negociante realmente tiver um natural, o s/he toma a sua aposta antes que você possa render-se. Mas, apesar daquela restrição, a rendição ainda pode ser de algum valor para você, se você o usar propriamente.
Deixe-me mostrar-lhe um exemplo; assuma um jogo de 6 conveses com duplo depois partir permitido e o negociante deve estar em a-6. Se eu tiver uma mão de 9, 7 e o negociante está mostrando uns 10, a minha 'expectativa' é perder 53.7 % de todo o dinheiro que apostei naquela situação. Se eu me render, perderei 50 % de toda a aposta de dinheiro naquela situação. Uma melhora modesta, mas melhor todavia.
Portanto isto faz o cálculo da estratégia básica da rendição muito simples. Se a expectativa é perder mais de 50 %, rendição. Para um jogo de multiconvés, aqui estão as regras da última rendição:
A mão de jogador de 9,7 ou 10, 6:
Rendição contra os 9 de um negociante, 10, Ás
A mão de jogador de 8, 8:
A rendição contra 10 de um negociante (Embora seja praticamente um lance; a divisão se DAS é permitido.)
A mão de jogador de 15:
A rendição contra 10 de um negociante (Nota Se o negociante bate em a-6, rendição contra um Ás, também.)

A última rendição acrescenta à borda do jogador em.1 %.modest, mas eu gosto dele quando tenho uma grande aposta lá fora e adquiro uns 10 do meu primeiro cartão, como esperado, e logo adquiro os 6 últimos no convés como o meu seguinte cartão. Quem não fez isto antes?
Se você contar cartões, a opção de rendição é um acordo mesmo melhor como a conta sobe. Se você tenha lido e tenha estudado as minhas lições até este ponto, você sabe que em uma 'alta' situação de conta, a proporção dos anos 10 e caras (e Ases) no convés (eses) restante contra 'pequenos' cartões é muito maior, portanto desacordo de adquirir tal cartão aumentou consideravelmente. Isto é onde o valor da rendição sobe.
A maior parte de rendição disponível nestes dias é 'a última' rendição, que significa que o negociante verifica o cartão de buraco se s/he estiver mostrando um Ás ou 10. Se s/he tiver um 'natural', a sua aposta inteira é perdida e a rendição não é uma opção. Saber que o negociante não tem um Vinte-e-um faz a rendição, a algumas pessoas, um jogo estúpido, mas vai examinar a situação um bocado mais perto. Somente que tipo de mão o negociante pode vir com uma exposição de cartão de cara? Em primeiro lugar, o negociante está indo prender só 23 % do tempo quando s/he está mostrando uns 10 ou cara como um cartão. Em segundo lugar, o s/he está indo terminar em um total de 20 ou 21 41 % do tempo! E você pensa que você está indo espancá-la com os seus 16? Quando o negociante está mostrando um Ás, e não tem um Vinte-e-um, s/he ainda está indo terminar em um total de 19 ou mais 46 % do tempo e prenderá só 17 % do tempo. Por isso a rendição é válida, mesmo se o negociante não tiver um Vinte-e-um.
Agora, quando a conta sobe, tanto você como o negociante têm uma melhor possibilidade de adquirir os anos 10 e Ases. Assim, é mais provável que você adquira um 10 cartão se você bater. Deste modo, se você tiver uma mão de 15 e o negociante está mostrando que uns 9, o s/he tem uma melhor possibilidade de ter uns 10 no buraco e é mais provável que você bata com uns 10. Tempo a fiança! Quando a conta verdadeira tem 2 ou mais anos, renda os seus 15 contra 9 de um negociante. Contra um Ás, renda-se 15 em um verdadeiro de 2 ou mais, se o negociante estiver em a-6. Se o negociante dever bater em a-6, rendendo-se 15 é um movimento de estratégia básico. O outro bom para lembrar-se deve render-se 14 contra uns 10 em um verdadeiro de 3 ou mais.
O uso da rendição é, da minha experiência, interessante de um ponto 'de camuflagem' da visão. Como você está sabendo confiantemente, nós os balcões do cartão preferem guardar as nossas habilidades escondidas desde então, por alguma razão doente, o pessoal de cassino não gosta de balcões. A rendição é de fato uma técnica de jogo regularmente sofisticada, portanto é justo dizer que o jogador 'médio' não o usa. Ainda, quero parecer a um jogador avaerage para esconder o meu abilty para bater no jogo. Mas uso a rendição quando é oferecida e realmente ajuda quando a conta é alta, tenho uma grande aposta lá fora e rendo uns 15 contra uns 9 (ou uns 13 contra uns 10 - verdadeiro de 8), porque me faz parecer a um 'frango'. A maior parte de pessoal de cassino pensa que a rendição é um jogo 'de ventosa' de qualquer maneira, assim quando eles o vêem abandonar $ meio 200 aposta, eles pensam que você nunca fará nenhum $$$ no jogo. Isto é somente o que quero que eles pensem.
Isto é a lição final da minha Escola de Vinte-e-um, pelo menos por enquanto. Contudo, sempre estou subindo com novos modos de bater no jogo e normalmente escrevo um novo artigo do tópico uma vez por mês. Deste modo, para ficar no toque, estar seguro de visitar o nosso sítio original, O Professor de educação física Online em uma base regular.

Perguntas? Mande-me por correio eletrónico em aceten1@mindspring.com e responderei pessoalmente.
Escola fora por agora.

O Professor de educação física OnLine, é o jogo online 'zine com a atitude, um foco de homem sobre a cidade e um compromisso ganhar, tanto online como no cassino. Como o diretor criativo original e o estrategista de mestre de Rolling Good Times trouxemos-lhe o primeiro verdadeiro jogo da web 'zine. Por favor dê uma passada no nosso Web site e ver como podemos realçar a sua experiência de cassino.


©copyright, 2003 O GameMaster Online, Inc.



AS "LIÇÕES" DE ESCOLA DE VINTE-E-UM DE PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA ATUAIS:
O Curso Básico:
Lição 1
Lição 2
Lição 3
Lição 4
Lição 5
Lição 6
Lição 7
Lição 8
Lição 9
Lição 10
Lição 11
Lição 12
O Curso Promovido: Lição 13
Lição 14
Lição 15
Lição 16
Lição 17
Lição 18
Lição 19
Lição 20
Lição 21
Lição 22
Lição 23
Lição 24


O ACONSELHADOR" DE ESCOLA DE VINTE-E-UM DO "PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA:

A ESCOLA DE VINTE-E-UM DO "PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA" FÓRUM ONLINE:
Conexão direta ao nosso FÓRUM de Escola de Vinte-e-um do Professor de educação física Online. Fale diretamente ao Professor de educação física e receba o feedback imediato.


 

Copyright 2004 Blackjack Online