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Lição 23: Surra no Jogo de Convés Duplo - a Parte 3
Convés duplo Variações de Estratégia Básicas

Bater no jogo de Vinte-e-um de convés duplo precisa que você primeiro encontre um jogo que oferece a penetração decente e um mínimo apostou que isto lhe permitirá estender as suas apostas de 1 para 8, ainda ainda ficar dentro de princípios de gestão financeira razoáveis baseados no seu rolo de notas bancárias total. Outra "flecha na sua aljava", assim para falar deve variar o jogo da sua mão segundo a conta.
Se você souber como contar cartões, você pode usar a conta para dizer-lhe quanto apostar a cada mão, mas você pode usar a conta para ajudá-lo a jogar cada mão mais exatamente, também. Se você tenha estudado o meu curso até este ponto, você sabe que um dos fatores-chave no jogo de um jogo de vitória do Vinte-e-um deve deixar a mesa quando o conde Verdadeiro cai-1 ou mais baixo, mas aquela tática não é muito prática na maior parte de jogos de convés duplo porque menos círculos de mãos são tidos negócios antes da confusão, comparando com um jogo de seis conveses.
Conseqüentemente, você tem de sentar-se por conveses muito mais "negativos", mas a boa coisa consiste em que uma confusão não está nunca demasiado longe. Ainda, ao mesmo tempo, todos nós sabemos os aumentos de borda do cassino como a conta cai, portanto queremos neutralizar os efeitos disto tanto como possível. Como você se estará sentando provavelmente por muitas contas mais negativas em um jogo de convés duplo, o que temos de fazer é aprendem os jogos de mãos como golpe 12 contra 5 de um negociante e assim por diante. Também queremos evitar dobrar e partir pares em contas baixas e bateremos em vez disso. Mas não queremos adivinhar jogos importantes assim, portanto precisaremos de aprender variações de Estratégia Básicas de números "mais baixos", como-2,-3 e assim por diante. Uma variedade realista da maior parte de jogos de convés duplo é um conde Verdadeiro de-6 a +6 e isto cobrirá 85 % de todas as mãos que você jogará alguma vez, assumindo penetração de 50-60 %.
Alguns jogadores preferem aprender somente os índices das mãos mais comuns, com a idéia que eles adquirirão uma mão como A, 4 contra um 5 menos de 100 vezes em cada 100.000 mãos do jogo, mas eles terão uns 16 contra 10 muito mais muitas vezes. No seu livro, "Ataque de Vinte-e-um" na 2a edição, Dom Schlesinger dedicou um capítulo ao que ele chama "Os 18 Ilustres" que são, na sua opinião, as variações de Estratégia Básicas mais importantes. Não sou grande na reprodução dos trabalhos originais de outros autores, portanto o remeterei ao livro de uma listagem completa se você sentir que você não memorizaria todas das variações que enumerei aqui. Outra consideração de valor de idéia não deve aprender os índices abaixo-2, com a base lógica que você estará apostando provavelmente o mínimo em tal conta, portanto qualquer erro de jogo, na corrida longa, lhe custará muito pouco. Ou, você poderia querer aprender só os índices onde você estará colocando extra apostas na mesa, como em se dobra e se parte, com a idéia que, se eu estiver indo estar pondo mais $$$ na mesa, estou seguro como inferno que vai jogar a mão corretamente.
Mas sou da opinião que se algo sobre este jogo puder ser aprendido, deve ser aprendido. (Okey, sei que sou admirador deste material, mas o que posso fazer?) Se os jogos de convés duplo serão onde você passará a maior parte do seu tempo, então merece provavelmente o esforço de memorizar todos os índices apresentados aqui. Mas se isto não for o seu jogo primário, uma variedade de-2 a +6 com um pouco de edição judiciosa será provavelmente suficiente. Não se esqueça de que a maior parte destes índices são semelhantes àqueles para um jogo de seis conveses, portanto você não estará começando do zero. Aprenda aqueles números você pensa são importantes para onde e como você joga.
Em vez de falá-lo por meio da variação de cada mão, como fiz na seção de multiconvés, o que fiz aqui está produzem uma Matriz de Estratégia Básica que mostra um número "de índice" de cada jogo apropriado. Não se incomode se você tem um problema entendendo-o, porque explicarei tudo ele no fundo.

Matriz de Variações de Estratégia básica
O Convés duplo, H17, Da2, nenhum das, nenhuma rendição (clicando esta conexão abrirá outra janela com esta informação)


Utilização da Matriz
(Nota de General Motors: A Estratégia Básica deste jogo está disponível em www.blackjackinfo.com/.
É muito mais fácil usar esta matriz se você tenha memorizado a Estratégia Básica deste jogo e se você ainda não tenha feito isto, você realmente deve aprendê-lo antes que você entre neste modo promovido do jogo. Para cada mão de jogador e negociante combinação de cartão você verá uma ação específica, tal como bater, estará, vai se dobrar, etc., ou um número. O número é um "ponto de ação" baseado no conde Verdadeiro e ele chaves a variação. Quanto ao que a variação própria é para uma situação pode tornar-se um pouco confuso, mas se você estudar a mão em questão, você pode compreendê-lo normalmente. Um bom exemplo disto é A, 7 contra 2 de um negociante. Na matriz, você verá o número 2 naquele lugar, portanto você bate ou está ou faz algo mais? Bem, "algo mais" é a resposta, portanto você deve dobrar-se, como você faz com A, 7 contra 3, 4, 5, e 6. A lógica desempenha um papel aqui, assim se um jogo parecer ilógico, é provavelmente o incorreto. Você realmente bateria em A, 7 contra uns 2? Naturalmente, você poderia estar, mas isto é já o jogo de Estratégia Básico, dobrando-se assim é tudo que isto é deixado. Conseqüentemente, o que isto lhe está dizendo é que você deve dobrar A, 7 contra um negociante cartão de 2 quando o conde Verdadeiro tem 2 ou mais anos. Se o conde Verdadeiro for menos de 2, use o jogo de Estratégia Básico, que deve estar. Contra uns 3, a Estratégia Básica diz dobrar A, 7. Mas o índice para isto é-2, portanto isto lhe está dizendo dobrar A, 7 contra 3 só se o conde Verdadeiro tiver-2 anos ou mais alto. Se não for, então você deve estar. Vai a conversação sobre outra variação que pode causar alguma confusão: 8, 8 contra 10. A notação naquela caixa é "Stand@6", assim se o conde Verdadeiro tiver 6 ou mais anos, você não se partirá o 8s, mas estará em vez disso.
A regra geral para entender a Matriz de Variações de Estratégia Básica é isto: Se o número em uma fenda for 0 ou um menos, então aquele jogo é um movimento de Estratégia Básico que você deve fazer enquanto a conta é mais alta do que o número mostrado. Por exemplo, com A, 4 contra 4, você vai se dobrar enquanto a conta tem 0 anos ou mais alto. Se a conta é menos, somente golpe. Em caso de 9 contra 4, você vai se dobrar enquanto a conta tem-3 anos ou mais alto (lembre-se de que-1 é "mais alto" do que-2).
Não quero que você parta sem mim dizendo-lhe a variação mais importante de todos, que é a aposta de Seguro. Você confiantemente sabe que a Estratégia Básica própria nos diz tomar nunca o seguro (mesmo quando você tem um 'natural' e o negociante o cartão é um Ás, apesar do que todo mundo mais lhe diz), mas em um jogo de um andar, a aposta de seguro fica lucrativa em um conde Verdadeiro de 2 (de fato 2.4 se você puder realizar aquele grau da exatidão) ou mais alto.

Aprender as Variações de Estratégia Básicas
Uma vez que você escolheu as variações de Estratégia Básicas você quer aprender, você deve fazer o grupo de cartões para eles. Exatamente como fazer o que é explicado na Lição 14 "da Escola de Vinte-e-um do Professor de educação física" e não posso superenfatizar o seu valor. Componha um jogo e transporte-os com você, ou pelo menos estude-os atentamente antes de cada sessão de jogo se o Vinte-e-um de um andar não for o seu jogo "primário".
Perguntas? Mande-me por correio eletrónico em aceten1@mindspring.com e responderei pessoalmente.
O Professor de educação física OnLine, é o jogo online 'zine com a atitude, um foco de homem sobre a cidade e um compromisso ganhar, tanto online como no cassino. Como o diretor criativo original e o estrategista de mestre de Rolling Good Times trouxemos-lhe o primeiro verdadeiro jogo da web 'zine. Por favor dê uma passada no nosso Web site e ver como podemos realçar a sua experiência de cassino.


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