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Lição 22: Surra no Jogo de Convés Duplo - a Parte 2
Na Parte 1 (lição 21), tentei demonstrar que a verdadeira chave à vitória neste jogo está encontrando aquele onde o cassino tem negócios mais de 50 % nos conveses antes do arrastar dos pés. Admitidamente, você pode fazer alguns $$$ em um jogo onde só um convés dos dois é tido negócios, mas não é certamente fácil e o seu lucro realmente é limitado. A penetração superficial pode ser superada, um tanto, usando uma mais grande extensão de aposta (como US$ 5-60 em vez do US$ 5 - US$ 40, por exemplo) mas por favor note que eu disse "um tanto".
Um mais grande (ou mais largo, se você preferir) extensão de aposta - a proporção entre as suas apostas mínimas e máximas - cria o seu próprio jogo de problemas que você tem de considerar. Em primeiro lugar, muitos jogos DD têm apostas mínimas mais altas, portanto você pode encontrar-se a uma mesa de US$ 10 e a 1-12 extensão necessitará que você faça uma aposta "superior" de US$ 120. Isto necessitará um rolo de notas bancárias bastante grande, muito mais que o mínimo de US$ 3000 que recomendo nas minhas lições de Escola de Vinte-e-um da aposta mínima de US$ 5, jogo de seis conveses. O segundo e provavelmente o problema mais grande consiste em que os cassinos não são estúpidos. Eles sabem que nos seus jogos podem bater os balcões de cartão quem usam grandes extensões de aposta e penso que é justo dizer que a maioria não está indo permitir-lhe estender US$ 10-120 de períodos de tempo longos, a menos que eles somente sejam totalmente convencidos que você é algum tipo do jogador selvagem-assed. Eh, algumas pessoas podem conseguir isto; sei, porque o fiz e vi-o feito por outros.
Mas, surpreendentemente, não há tão muito para adiantar-se na vantagem total por ir de uma 1-8 extensão a uma 1-12 extensão no nosso jogo "principal", que é 2 conveses, o negociante bate em a-6, você pode dobrar-se em qualquer dois primeiro cartão, inclusive depois de pares violentos e nenhuma rendição é permitida. Mesmo se você puder encontrar um jogo onde 60 cartões dos 104 são tidos negócios (penetração de 57 %) uma 1-8 extensão de aposta que se compõe de apostar uma unidade em um conde Verdadeiro (TC) de 1 ou menos, duas unidades em 2, quatro unidades em 3, seis unidades em 4 e oito unidades em um TC de 5 ou mais produzirão uma "aposta inicial total" vantagem de só 0.58 %. (Ver a Parte 1 para como isto é calculado.) Uma 1-12 extensão onde um TC de quatro nos tem apostando 8 unidades, dez unidades em 5 e doze unidades de 6 ou mais abaixo das mesmas condições tem uma vantagem de aposta inicial de 0.81 %. Aquela extra borda muito pequena merece apenas o preço do risco acrescentado da ruína e o extra escrutínio que você adquirirá das "criaturas de cova" usando-o.
A razão do pequeno lucro é simples: A penetração é somente tão superficial que você estará fazendo raramente um 10-ou aposta de 12 unidades, mas você precisa deles para compensar todas as apostas mínimas que você estará fazendo em contas onde o cassino leva vantagem por cima de você. Diminuímos o impacto daquele bastante um bocado nos jogos de seis conveses deixando a mesa quando o TC cai-1 ou mais baixo, mas bastante bem aceitamos que a tática não é como fatível em um jogo de convés duplo e você terá de jogar geralmente por todas as contas, negativas e seguras. É caro. Com certeza você pode "descer para outro nível" as suas apostas mais rapidamente portanto a aposta superior está fora em um TC de, diga, 4, mas isto o terá fazendo saltar apostas por todas as partes e está seguro de chamar muita atenção, se não "se aquecerem". Penso que posso mostrar-lhe um melhor modo de ir e, um pouco mais tarde, lhe mostrarei uma tática que realmente pode fazê-lo algum $$$ em até este jogo medíocre.

Apostar com o conde Verdadeiro

Para cada aumento de 1 na conta verdadeira como imaginado pelo Hi/Lo contagem de método, a vantagem do jogador aumenta até.5 % no jogo de Vinte-e-um médio. Se o cassino tiver uma borda por cima do jogador de estratégia básico de.41 % (2 conveses, duplos em qualquer dois primeiro cartão, duplo depois de pares violentos, golpes de negociante em a-6 e rendição não está disponível), ele toma a um conde Verdadeiro (TC) de quase 1 para vir "até" com a casa. Ser até significa que o jogador que utiliza a estratégia básica própria ganhará tanto como o s/he perde - na corrida longa - em um conde Verdadeiro de um. Um TC de 2 dá ao balcão uma borda de.5 % por cima da casa; um TC 3 dá ao jogador uma borda de 1 % e assim por diante. Estes são números conservadores porque além de um TC de aproximadamente 2.4 (o ponto no qual você deve fazer a aposta de seguro) em um jogo de convés duplo, o valor de cada aumento de 1 em TC merece de fato um pouco mais de 0.5 %.
É a borda que um jogador tem à mão vindoira que determina a sua aposta. Os balcões apostam só uma pequena porção da sua capital a qualquer mão, porque enquanto eles ganharão na corrida longa, eles podem perder qualquer mão dada. Apostando um montante que está na proporção à sua vantagem (chamou "Kelly Criterion"), eles estão maximizando o seu potencial. Muitas pessoas interpretam mal Kelly Criterion supondo que a aposta de montante esteja na proporção direta à vantagem. Eles pensam que se você tiver uma borda de 1 %, você deve apostar 1 % do seu "rolo de notas bancárias" e é incorreto. O que eles estão esquecendo é a duplicação e par que se parte que continua no decorrer de um jogo, que aumenta o risco ou "a variação" de uma mão. Para um jogo com regras como os enumerados em cima, a aposta ótima é 76 % da vantagem do jogador. Aqui está uma mesa de apostas ótimas que trabalharão bem para um jogo onde o cassino tem uma vantagem de 0.41 % quanto ao jogador de Estratégia Básico:
Conde verdadeiroVantagem % Aposta ótima
-1 ou mais baixo - 0.91 % ou mais0 %
0 -0.41% 0 %
1 0.09%x 76 %0.07 %
2 0.59 % x 76% 0.45 %
3 1.09 % x 76% 0.83 %
4 1.59 % x 76% 1.21 %
5 2.09 % x 76% 1.59 %
6 2.59 % x 76% 1.97 %
7 3.09 % x 76% 2.35%
8 3.59 % x 76% 2.73 %
9 4.09 76 % x3.10 %
10 4.59 76 % x3.49 %

Usando esta mesa, você pode determinar a ótima aposta de qualquer rolo de notas bancárias; somente multiplique o número na coluna última pelo montante do rolo de notas bancárias. Assim, para um rolo de notas bancárias de US$ 5000, a ótima aposta de uma conta verdadeira de 2 é.0045$ X 5000 = US$ 22,50.

Algumas Considerações Práticas

Antes de tudo, não é prático para apostar em unidades de menos de US$ 1, portanto um horário de aposta deve ser terminado. Em segundo lugar, é mais conveniente apostar em unidades de US$ 5 ou US$ 10 para que você pareça que o jogador médio, mais ele reduz nos cálculos que você tem de fazer. Além disso, é impossível reimaginar a sua ótima aposta enquanto sentado à mesa, embora deva ser recalculado como o rolo de notas bancárias varia de cima para baixo. Finalmente, somente não é possível jogar só em jogos onde a conta verdadeira tem 2 anos ou mais alto portanto você terá de fazer muitas apostas quando a casa tem uma borda. Todo este arredondamento e o convés negativo jogam reduções na sua tarifa de vitória, mas sabendo as condições que podem custar-lhe o dinheiro, as medidas podem ser tomadas para minimizar o seu impacto no seu lucro.

A Extensão de Aposta

A 1-8 extensão de aposta mais eficaz deveria apostar uma unidade sempre que o cassino leve vantagem e 8 unidades quando o balcão leva vantagem. Aquele conceito, contudo, apresenta dois problemas. Antes de tudo, as "criaturas de cova" estão indo saber que você é um balcão depois de aproximadamente dez minutos do jogo e eles pedirão provavelmente que você parta. Um problema mesmo mais grande consiste em que você estaria fazendo o seu máximo apostar quando você tinha uma vantagem muito pequena de só 0.09 %. Uma tão pequena borda praticamente garante que você perderá muitas daquelas mãos portanto você pode bater em uma faixa que perde que o exterminaria se a sua aposta superior fosse, diga, um qüinquagésimo do seu rolo de notas bancárias. Mas, se você pode partir com ele (como sei que alguns jogadores na Europa podem), você tem de assegurar-se que o seu rolo de notas bancárias é muito mais grande do que somente 50 vezes a sua aposta máxima. Um rolo de notas bancárias de 200-300 apostas de máximo seria mais apropriado neste caso.
Uma resposta mais prática a ambos dos problemas apresentados em cima deve "descer para outro nível" as suas apostas, que é outro modo de dizer gradualmente aumentam-nos. Se a sua aposta mínima for US$ 10, então uma 1-8 extensão fará o seu topo apostar US$ 80, não importa como alto o conde vem. Dependendo de quando você gostaria de adquirir a sua aposta superior na mesa, isto é, em que conde Verdadeiro, é então uma matéria simples para calcular somente qual tamanho o seu rolo de notas bancárias total deve ser. Digamos você quis apostar US$ 80 em um TC de 5 ou mais. A aposta ótima daquela conta é 1.59 % do seu rolo de notas bancárias total, assim se você dividir US$ 80 por 0.0159, você adquire US$ 5031 como o rolo de notas bancárias próprio. Agora lembre-se, você não estará fazendo cada aposta de US$ 80 naquela conta porque é a sua aposta "superior" e alguns serão feitos em uma vantagem mais alta, mas US$ 5000 é um bom número e aquele que recomendarei.
Somente uma nota rápida aqui: Que US$ 5000 representem a soma total que você deve ser disposto a entregar a esta aventura, mas não é o que você transportará com você em uma viagem ao cassino. Para a maior parte de viagens, um rolo de notas bancárias "de sessão" de 20 apostas superiores ou US$ 1600 deve ser suficiente, mas haverá um tempo quando até isto não é bastante. Falaremos sobre isto depois. Com um rolo de notas bancárias de US$ 5000, o horário de aposta pode parecer a isto:
Conde verdadeiro A Aposta de jogador Aposta ótima
0 ou mais baixo $10$0
1 $10 $3.50
2 $25$22.50
3 $40 $41.50
4 $60 $60.50
5 $80$79.50
6 $80 $98.50
7 $80$117.50
8 $80 $136.50
9 $80 $155.00
10 $80 $174.50

Por favor note que "a Aposta Ótima" significa a melhor aposta daquela conta, foram você capaz de fazê-lo. Como a nossa aposta superior é de propósito rematada US$ 80, este horário usa-a em uma conta de 5 ou mais. Mas, se você é capaz de partir com uma aposta mais alta, o rolo de notas bancárias de US$ 5000 apoia as apostas mostradas: US$ 100 em um TC de 6 e assim por diante. Se você fizer isto, entretanto, o seu rolo de notas bancárias "de sessão" deve ser mais grande do que US$ 1600 anteriormente recomendados.

O Horário de Aposta Examinado

Em primeiro lugar, odeio este horário por muitas razões. O principal é que é uma revelação morta a qualquer "criatura de cova" (PC) que sabem que a extensão de aposta geralmente aceita tinha de bater em um jogo de convés duplo é 1-8. E aqui você é, jogando longe, hora após hora com uma aposta mínima de US$ 10 e você nunca aposta over…what? US$ 80! Bem, duh. Deus, é 80 oito vezes 10? Mesmo o PC mais grosso sabe isto. Não se esqueça de que eles estão "vendendo" estes jogos de qualquer maneira, portanto não queremos fazê-lo fácil para eles. Sou firmemente convencido que muitos balcões estão vindo 86'd em bons jogos DD porque eles estão apostando US$ 25 no mínimo e US$ 200 em um máximo; 8 a 1, o número mágico de um jogo DD. Temos de modificar isto para o nosso jogo.
Outra razão odeio este horário de aposta é, é "clunky". Por isto subentendo que se precisa de alguns níveis de aposta regularmente exatos e a aposta de precisão é outro sinal de um balcão. Este vai de US$ 10 a US$ 25, que é perfeito se você estiver jogando a uma mesa de US$ 10. Não tenho um problema com isto. Mas então ele vai a US$ 40, que é três batata frita vermelha em um pedaço verde. Ele de fato fá-lo parecer que você está apostando mais que se você somente deveu ir a dois verdes (US$ 50). Depois de US$ 40, você vai a US$ 60, que não é demasiado mau, porque é uma "acumulada" de 50 % se você ganhou a mão prévia e o negociante não o coloriu até todo o verde quando s/he lhe pagou à mão última. Mas o negociante estará levando constantemente vermelhidões e dando-lhe verdes em uma tentativa de fazê-lo apostar mais por mão, sem falar da tentativa eliminar o que o s/he's de dificuldades tem em avariar constantemente a sua aposta se você estiver em um cassino onde eles têm de separar as cores antes de pagar-lhe. Clunky! Exato, de fato, mas ele diminuirá definitivamente o seu jogo e de fato ajudará o cassino a repeli-lo. Você não precisa disto. Mas qual é a alternativa? Vai olhar para algumas possibilidades.

O Horário de Aposta Simulado

Para testar este horário de aposta e encontrar algumas alternativas para ele, dirigi uma série de simulações no Vinte-e-um Estatístico Analisador (SBA) utilização das regras do nosso jogo "principal": 2 conveses, duplos em qualquer dois primeiro cartão, duplo depois de pares violentos, golpes de negociante em a-6 e rendição não estão disponíveis. O que foi modificado da simulação para a simulação será mostrado na explicação para cada um.



Simulação #1 - a Estratégia Básica do jogo das mãos, a Aposta de Jogador como mostrado no horário em cima segundo a conta de Hi/Lo, nunca deixou a mesa apesar de como baixo o conde veio ("jogam todos"). A penetração foi 60/104.
Resultados:

Vantagem de Aposta inicial: 0.59 %
CONTA: 13.31

Estim. O pagamento de salários por 100.000 círculos jogados é US$ 10.325,65, com um desvio padrão previsto de US$ 8950,40.
Santo dev. médio por círculo: US$ 28,30
Média std. por círculo por unidade: 1.13153
Aposta média por círculo: US$ 17,42
Comentários sobre Simulação #1 - Isto servirá do nosso jogo "de base" e é fácil ver que você realmente estaria desperdiçando o seu tempo nele. A razão primária é a penetração superficial, quando lhe mostrei na parte 1. A CONTA é uma medição chamada "A Comparação estandardizada de Risco e Expectativa" que foi desenvolvida por Dom Schlesinger e outros e é completamente explicada no seu livro, "o Ataque de Vinte-e-um" 2a edição, que cada balcão de cartão sério deve possuir. Com os nossos objetivos aqui, é um modo eficaz de comparar o valor de cada jogo ou horário de aposta ou independentemente de que isto estará examinando: mais alto a CONTA, mais $$$ você fará. Como uma nota de lado, uma CONTA de 40-50 deveria ser a mínima deve procurar nos jogos que eles estarão jogando.
Outros números são bastante bem evidentes (sim, direito!) e são calculados pelo software SBA. Estou lançando-os basicamente em para a "matemática boyz e girlz" lá fora, mas os 100.000 círculos do número de jogo é aquele que você tem de entender. Este número fez que a mais balcões de cartão deixem o jogo, convenceu que não pode ser golpe, do que nenhum outro fator lá fora. O que ele diz é isto: Foram você para jogar 100.000 mãos deste jogo (em 100 mãos por hora isto é 1000 horas do jogo!) a sua expectativa é ganhar rudemente US$ 10,000. Contudo, que o resultado de US$ 10,000 possa estar incluído um, dois ou até três desvios padrão de um ponto de realidade da visão, assim se você experimentasse um evento de desvio padrão ao lado de perda do livro-razão, o seu resultado seria um lucro de US$ 10,000 menos US$ 8950 ou US$ 1050! Isto é aproximadamente um dólar por hora. Se você é realmente infeliz (sobre 1 em 50 tiro), você terminaria de fato as 100.000 mãos do jogo com uma perda do seu rolo de notas bancárias de US$ 5000 inteiro, mais um par grande extra, deve você gostar de lançá-lo no pote. E isto pode acontecer mesmo se você não joga cada mão perfeitamente, nunca sobreaposta, não perca a conta à mesa, etc. Algumas pessoas usam stats como isto para justificar a sua idéia, "é toda a sorte, não habilidade" e eles não podem estar mais enganados. Mas não me comece. Temos algum modo de ir antes que descansemos esta noite e, como "O Duque" diria: "Somos burnin' luz do dia, Peregrino." Mais, falarei sobre "o risco da ruína" depois.



Simulação #2 - Tudo é o mesmo, exceto a Estratégia Básica mais importante as variações são usadas para jogar as mãos (Estes são os "18 Ilustres" que são explicados "no Ataque de Vinte-e-um" a 2a edição, o mais importante que é seguro atraente em um TC de 2.4).
Resultados:

Vantagem de Aposta inicial: 0.92 %
CONTA: 30.51

Estim. O pagamento de salários por 100.000 círculos jogados é US$ 16.048,10, com um desvio padrão previsto de US$ 9187,70.

Santo dev. médio por círculo: US$ 29,05
Média std. por círculo por unidade: 1.13153
Aposta média por círculo: US$ 17,42
Comentários sobre Simulação #2 - Você pode ver rapidamente que a aposta média permanece o mesmo, mas o lucro potencial aumentou em quase 60 % e isto é devido a fazer melhores jogos com os cartões você é tido negócios. Ele deve indicar que você não pode esperar adquirir uma grande vantagem neste jogo jogando Estratégia só Básica e variando somente as suas apostas segundo a conta, como você pode em um jogo de seis conveses. Enquanto os "18 Ilustres" adquirirão a maior parte dos $$$ para você, é uma série de variações que são baseadas em "altas" contas e ele ignora jogos de conta baixa, tais como golpe 12 contra 4 de um negociante e outros assim. Concordo com o conceito porque você estará apostando mínimos naquelas situações, conseqüentemente os lucros potenciais não são tudo que grande, mas mais tarde lhe mostrarei o que você pode fazer com variações nos-6 a +10 variedade e logo você pode aprender de que você gostaria.



Simulação #3 - Neste, quero "de fazer um ruído surdo" o horário de aposta original apresentado em cima fazendo-o menos exato e usando como pouca batata frita de US$ 5 enquanto possível. Não podemos vir em volta da utilização "de vermelhidões" se formos a uma mesa de US$ 10 porque nada o matará mais rápido do que a aposta de US$ 25 em contas negativas e logo extensão só a aproximadamente US$ 80 em contas seguras, portanto a aposta mínima realmente veio para ser o mínimo: US$ 10, período. Mas o que acontecerá se descermos para outro nível um pouco mais rápido apostando US$ 50 em 3, US$ 75 em 4 e encabeçando fora em algum lugar entre US$ 80 e US$ 100 em 5? Isto necessitará um mais grande rolo de notas bancárias se a nossa aposta média for US$ 90 em um TC de 5, aproximadamente US$ 6000. O que estou sugerindo aqui está que você não aposta o mesmo montante cada vez o conde em 5 ou mais. Em alguns lugares, o negociante gritará, "verifica o jogo" se você apostar 100$ ou mais e isto atrairá um pouco de atenção, mas em muitos lugares que não acontecerão e, de fato em US$ 100 por mão, você pode ser o pequeno apostador à mesa! Só você sabe o seu jogo local, mas se lembra dele e cheque o que eles fazem na próxima vez quando você vai. Outra aproximação é jogar duas mãos como a conta sobe, mas tantos cassinos agora não têm "nenhum meados de regra" de entrada de sapato que a impede, estou mostrando relutância a acrescentá-lo no que é já uma lição muito longa. Mais, já cobri isto na série, "Jogando Múltiplas Mãos", que é arquivado no Professor de educação física Online - a Página de Vinte-e-um se você pensar que isto é como você gostaria de prosseguir.
Aqui está o horário que usei para esta simulação, de outra maneira tudo se parece #2:
Conde verdadeiro A Aposta de jogador Aposta ótima
0 ou mais baixo $10$0
1 $15$3.50
2 $25 $22.50
3 $50 $41.50
4 $75 $60.50
5 $90 $79.50
6 $90 $98.50
7 $90$117.50
8 $90 $136.50
9 $90 $155.00
10 $90 $174.50

Fiz o topo apostar US$ 90, mas lembrar-se de que é uma média; às vezes você apostará US$ 80 e outros tempos você apostará US$ 100. O nosso "risco da ruína" subiu, não há dúvida, mas vai ver se é justificado.
Resultados:

Vantagem de Aposta inicial: 1.02 %
CONTA: 35.33

Estim. O pagamento de salários por 100.000 círculos jogados é US$ 19.845,70, com um desvio padrão previsto de US$ 10.557,60.

Santo dev. médio por círculo: US$ 33,39
Média std. por círculo por unidade: 1.15907
Aposta média por círculo: US$ 19,40
Comentários sobre Simulação #3 - Eh, não mal! Dobramos quase o lucro previsto e iria se precisar de um dois evento de desvio padrão para pôr-nos em uma perda, mas até então seria só (!!) US$ 2000 mais o menos. É óbvio que isto um melhor está apostando o horário, mas você pode consegui-lo? Você está usando agora uma 1-10 extensão pelo menos parte do tempo e isto necessitará um bom "ato" ou sessões de jogo curtas. Basicamente, estamos arrastando um lucro de US$ 20/hora fora do jogo (assunção de 100 mãos por hora) e a algumas pessoas isto é um regresso bonito em um investimento de US$ 6000. A outros é uma pitança e entendo isto; todos nós queremos coisas diferentes.



Antes que eu o deixe vá, quero mostrar-lhe a que esta simulação parece se você é capaz de evitar jogar quando o TC cai-3. É difícil fazer, sei, mas definitivamente de mérito, sempre que possível. Desenvolva uma bexiga demasiadamente ativa ou qualquer outro truque para evitar jogar os conveses negativos e você pode fazer algum $$$ bonito neste jogo!



Simulação #4 - Tudo é o mesmo como # 3, exceto você licença quando a conta cai-3 ou mais baixo.
Resultados:

Vantagem de Aposta inicial: 1.40 %
CONTA: 67.41

Estim. O pagamento de salários por 100.000 círculos jogados é US$ 29.929,60, com um desvio padrão previsto de US$ 11.527,45.

Santo dev. médio por círculo: US$ 36,45
Média std. por círculo por unidade: 1.1583
Aposta média por círculo: US$ 21,43
Comentários sobre Simulação #4 - Wow! Este cachorro fá-lo querer esgotar-se e encontrar um jogo, não é? Mas agarre-se, pardner. Em primeiro lugar, você tem de lembrar-se de que ele está indo tomá-lo mais longo para jogar 100.000 mãos porque você estará longe da mesa bastante um bocado. Com que freqüência? Bem, SBA pode dizer-nos que porque guarda a pista das "falhas de sinal" e eles são consideráveis. Esta simulação jogou 10.946.376 "sapatos" e partiu 4.912.246 quando a conta caiu. Isto é quase 45 % do tempo, que é um grande número. Deste modo, ele lhe tomará provavelmente duas vezes como muito tempo para jogar as 100.000 mãos e isto cortará a vitória de hora em hora a US$ 15, se você pensar que uma "hora" é tempo no cassino. Se você pensar que ele é tempo na mesa, é outra matéria. Mas quem está indo imaginá-lo aquele caminho?
Você de fato faz mais por hora abaixo das condições da Simulação #3 porque você é "no verde" quase todo o tempo mas você faz mais por mão jogado quando você usa as táticas da Simulação #4. Como tantas outras coisas na vida, você paga o seu dinheiro e você toma a sua escolha.

Aqui está alguma tarefa de casa. Decida uma aposta "horário" que você gostaria de usar, logo compor o grupo flashcards para ajudá-lo a memorizá-lo. Somente ponha vários condes Verdadeiros na frente (1 ou mais baixo, 2, etc.) e logo ponha a aposta própria nas costas. Atravesse-os até que você saiba o que você deve estar apostando para cada conta.
No seguinte (e lição última no Convés Duplo) enrolaremos com variações de estratégia básicas.

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