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Lição 21: Surra no Jogo de Convés Duplo - a Parte 1
À primeira vista, pareceria só lógico que um jogador inteligente fará melhor em um jogo que usa menos conveses, mas isto é não sempre o caso quando você compara jogos de convés duplo com jogos de seis conveses. Muitas variáveis entram no jogo, não a menor parte do qual são as regras dos jogos, o tamanho de aposta mínimo necessitado e o montante do escrutínio os jogos adquirem do cassino o pessoal de supervisão. Se você não contar cartões, é com muita probabilidade que você será melhor da evitação dos jogos de convés duplo lá fora. Sei que alguns de vocês podem ser surpresos por aquele comentário, mas faço baseou-se no fato que muitos cassinos têm regras menos liberais dos seus jogos de convés duplo, ainda eles necessitam apostas mínimas mais altas. Por conseguinte, a borda total do cassino pode ser semelhante àquele do seu jogo de seis conveses, mas você terá de apostar mais a cada mão do privilégio do jogo. Como um não-balcão não pode adquirir uma borda de longo prazo por cima do cassino, você somente estará apostando mais em uma base consistente e o cassino adquirirá conseqüentemente o seu $$$.
Agora não me adquira mal aqui; se as regras forem o mesmo, um jogo usando dois conveses terá uma borda de cassino mais baixa do que aquele que usa seis conveses, ainda as estratégias são quase idênticas. Se as apostas mínimas forem o mesmo (ou são pelo menos dentro do seu nível de conforto), então vá com o 2-decker. Isto é um ponto principal, a propósito. a Estratégia Básica própria de um jogo de convés duplo estreitamente parece-se com aquele de uns quatro - ou jogo de seis conveses, muito mais assim do que um jogo de um andar. As poucas diferenças entre um jogo de dois conveses e de seis conveses com as mesmas regras (golpes de negociante ou estantes em 17 suaves, duplos depois que a divisão é permitida, etc.) estão principalmente em pares violentos e, desde que os pares são as mãos mais raras que você adquirirá, o impacto é insignificante. Eu poderia estar enganado sobre isto, assim cheque, mas realmente acredito que a única modificação deve partir um par de 7s contra 8 de um negociante em um jogo de convés duplo. Em um seis-decker, você não faz isto. Não uma mão você está indo ver diário, qualquer caminho.
O meu ponto é que você pode mover-se para frente e para trás entre DD e 6D jogos e não preocupar-se que você esteja jogando impropriamente, mas a grande pergunta consiste em se você deve. Já cobrimos a situação não-contrária, assim vai chamar a nossa atenção àqueles de vocês que realmente contam. Mesmo nesta situação, o jogo de convés duplo é não necessariamente a escolha de mãos abaixo e lhe mostrarei porque como vamos.
Por qualquer razão, muitos cassinos tratam os seus jogos de convés duplo como jogos "de prêmio", portanto eles têm apostas mínimas mais altas, podem ter regras menos liberais, penetração menos favorável e são normalmente olhados mais estreitamente pelas "criaturas de cova", como amorosamente os chamamos aqui. Alguns cassinos parecem pensar que os balcões se estão destacando em grupos nos seus jogos DD e acarretando da batata frita pela carga de caixa, mas isto é não necessariamente o caso. Sei de alguns jogos que são muito fáceis bater, mas eles são poucos e intervalo distante. A realidade é que a surra no veículo de dois andares toma o extra esforço e um pouco de jogo agudo pelo balcão. Mas você veio aqui para respostas e tenho-os.
A vantagem primária de jogar um jogo de convés duplo é a volatilidade da conta. Diferentemente de um 4-ou jogo de 6 conveses, a conta corrente, que é convertida no conde Verdadeiro (conta por convés restante) em um jogo DD pode subir ou cair rapidamente, mas ele foi quase como rápido, devido à confusão. Isto está obviamente bem quando a conta é negativa, mas nenhum divertimento em absoluto quando a conta está "no fim". As coisas acontecem rapidamente em um jogo DD e o balcão sábio tira proveito, mas necessita boas habilidades no momento da conversão no conde Verdadeiro e quase precisa de um pouco de capacidade de esperar o que está indo acontecer, lembrando-se de que nunca fazemos suposições contando

A Chave: Penetração

Como um jogo DD usa só 104 cartões, contra 312 de um 6D jogo, somente alguns extra cartões da penetração podem fazer uma grande diferença em como bem você pode fazer no jogo. Nas minhas lições de Escola de Vinte-e-um, digo-lhe que você está desperdiçando o seu tempo se você jogar em um jogo de 6 conveses onde menos de 65 % dos cartões são tidos negócios antes da confusão. Em uma situação DD, a penetração de 65 % é muito aceitável, 75 % é fantástico e 80 % ou o mais é fenomenal. O que você encontrará mais provavelmente é penetração na variedade de 50 %. Sim, eles juntam dois conveses e logo usam só um deles! Odeio-o quando isto acontece.
Mas a penetração é realmente importante, portanto é algo com o qual você tem de ficar familiar. Se você jogar um jogo DD onde o negociante bate em a-6, você pode dobrar-se em qualquer dois primeiro cartão, duplo depois partir, etc. e você usa uma 1-8 aposta "extensão" (o explicarei mais tarde) e o cassino tem negócios só 50 % dos cartões, a sua borda de longo prazo como determinado por simulações que dirigi no Vinte-e-um Estatístico Analisador será aproximadamente 0.64 %. Se a penetração se tornar mais profunda a 60 %, a vantagem de jogador aproxima-se de 0.95 % e na penetração de 75 % são 1.47 %. Isto não é mau, você sabe.
Vai resumir isto assim fica com você:
Impacto de Penetração
em um Jogo de Convés duplo
Penetração de por cento Borda de Jogador teórica
50 %0.64 %
60 %0.95 %
66% 1.14 %
75% 1.47 %

Um "truque" que realço nas minhas lições deve deixar a mesa quando o conde Verdadeiro cai-1 ou mais baixo, sempre que possível. Pode ser regularmente fácil fazer em jogos de 6 conveses e não tão fácil fazer em jogos DD. Por isso, você tem de aceitar bastante bem o fato que você estará jogando em todas as contas, que faz o fator de penetração mesmo mais importante. Chamamos este "jogo todos" e os números em cima foram calculados abaixo daquelas condições. A propósito, você tem de lembrar-se de que o software de simulação joga o Vinte-e-um perfeitamente e nós os seres humanos não fazem. Por isso uso o termo, borda de jogador "teórica"; isto está sobre tão bem como estará alguma vez, mas figurará 10 % menos com objetivos da realidade.

Começar

Se você nunca tenha jogado jogos DD como um balcão, você tem de fazer um pouco de planejamento básico primeiro. Enquanto eles não são um mundo à parte de 6D jogos, aqui estão algumas diferenças para considerar:
  • Muitos, embora não todos, os jogos de DD sejam tidos negócios facedown e isto necessita que você conte os cartões de um modo diferente.
  • Como será difícil deixar a mesa quando a conta cai, você precisará de aprender variações de Estratégia Básicas mais "negativas".
  • Muitos jogos DD necessitam que o negociante bata em 17 suaves (estou indo supor que em todas as partes desta série), assim há algumas modificações de Estratégia Básicas necessárias. Você pode adquiri-los em www.blackjackinfo.com
  • Com a penetração que é um fator tão crucial, você deve verificar primeiro o seu jogo local para ver se ele merece até a preocupação. Verifique as regras enquanto você está lá.
Deste modo, comece a fazer a sua tarefa de casa nisto e estarei de volta em próxima vez com um plano de como apostar neste jogo.

Perguntas? Mande-me por correio eletrónico em aceten1@mindspring.com e responderei pessoalmente.
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