Vinte-e-um de jogo

 

Vinte-e-um de jogo!

Vinte-e-um de carregamento
Vinte-e-um de relâmpago
Vinte-e-um livre
Multimão de Vinte-e-um
Mesa de blackjack
Software de vinte-e-um
Vinte-e-um de Divertimento
Os melhores Cassinos de Vinte-e-um

Bônus de vinte-e-um

$150
$110
$100
$50
$20

Recursos de vinte-e-um

Vinte-e-um de Internet
Jogos de mesa
Vinte-e-um online

 

A Escola de Vinte-e-um do Professor de educação física
Para trás a Escola de Vinte-e-um Página Dianteira

Lição 19: Vinte-e-um de Um andar Promovido, Parte 2
Variações de Estratégia básicas

Os cassinos que oferecem jogos de Vinte-e-um de um andar são muito conscientes que nele pode bater facilmente um balcão quem usa uma grande extensão de aposta, tentando assim para jogar o jogo com uma 1-12 extensão como recomendo para jogos de 6 conveses o adquirirá provavelmente uma entrada descartável fora do cassino, pronto. Isto não deve dizer que você está indo ser "apoiado - de" se você apostar mais de 5 batata frita a uma mão, mas penso que é justo dizer que o $$$ de criação em um bom jogo de Dacota do Sul precisa que uma mais grande bolsa de truques do que necessário contra um jogo de 6 conveses, assim alterando o jogo da sua mão segundo a conta seja um lugar lógico de começar.
Se você souber como contar cartões, você pode usar a conta para dizer-lhe quanto apostar a cada mão, mas você também pode usar a conta para ajudá-lo a jogar cada mão mais exatamente, também. Se você tenha estudado o meu curso até este ponto, você sabe que um dos fatores-chave no jogo de um jogo de vitória do Vinte-e-um deve deixar a mesa quando o conde Verdadeiro cai-1 ou mais baixo, mas aquela tática não é muito prática em um jogo de um andar, porque só alguns círculos de mãos são tidos negócios antes da confusão.
Conseqüentemente, você tem de sentar-se por conveses muito mais "negativos", mas a boa coisa consiste em que uma confusão não está nunca demasiado longe. Ainda, ao mesmo tempo, todos nós sabemos os aumentos de borda do cassino como a conta cai, portanto queremos neutralizar os efeitos disto tanto como possível. Como você se estará sentando por muitas contas mais negativas em um jogo de um andar, o que temos de fazer é aprendem os jogos de mãos como golpe 12 contra 5 de um negociante e assim por diante. Também queremos evitar dobrar e partir pares em contas baixas e bateremos em vez disso. Mas não queremos adivinhar jogos importantes assim, portanto precisaremos de aprender variações de Estratégia Básicas de números "mais baixos", como-2,-3 e assim por diante. Uma variedade realista da maior parte de jogos de um andar é um conde Verdadeiro de-6 a +6 e isto cobrirá 85 % de todas as mãos que você jogará alguma vez, assumindo penetração de 63 % que está sobre tão bem como vem. Em uma lição posterior, falarei sobre a importância da penetração, mas por agora, confiarei em mim nisto.
Alguns jogadores preferem aprender somente os índices das mãos mais comuns, com a idéia que eles adquirirão uma mão como A, 4 contra um 5 menos de 100 vezes em cada 100.000 mãos do jogo, mas eles terão uns 16 contra 10 muito mais muitas vezes. No seu livro, "Ataque de Vinte-e-um" na 2a edição, Dom Schlesinger dedicou um capítulo ao que ele chama "Os 18 Ilustres" que são, na sua opinião, as variações de Estratégia Básicas mais importantes. Não sou grande na reprodução dos trabalhos originais de outros autores, portanto o remeterei ao livro de uma listagem completa se você sentir que você não memorizaria todas das variações que enumerei aqui. Outra consideração de valor de idéia não deve aprender os índices abaixo-2, com a base lógica que você estará apostando provavelmente o mínimo em tal conta, portanto qualquer erro de jogo, na corrida longa, lhe custará muito pouco. Ou, você poderia querer aprender só os índices onde você estará colocando extra apostas na mesa, como em se dobra e se parte, com a idéia que, se eu estiver indo estar pondo mais $$$ na mesa, estou seguro como inferno que vai jogar a mão corretamente.
Mas sou da opinião que se algo sobre este jogo puder ser aprendido, deve ser aprendido. (Okey, sei que sou admirador deste material, mas o que posso fazer?) Se os jogos de convés únicos serão onde você passará a maior parte do seu tempo, então merece provavelmente o esforço de memorizar os 90 de sobra índices apresentados aqui. Mas se isto não for o seu jogo primário, uma variedade de-2 a +6 com um pouco de edição judiciosa será provavelmente suficiente. Não se esqueça de que alguns destes índices são semelhantes àqueles para um jogo de multiconvés, portanto você não estará começando do zero. Aprenda aqueles números você pensa são importantes para onde e como você joga.
Em vez de falá-lo por meio da variação de cada mão, como fiz na seção de multiconvés, o que fiz aqui está produzem uma Matriz de Estratégia Básica que mostra um número "de índice" de cada jogo apropriado. Não se incomode se você tem um problema entendendo-o, porque explicarei tudo ele no fundo.

Matriz de Variações de Estratégia básica
O Convés único, H17, Da2, nenhum das, nenhuma rendição (clicando esta conexão abrirá outra janela com esta informação)


Utilização da Matriz
(Nota de General Motors: A Estratégia Básica deste jogo está disponível em www.blackjackinfo.com/.
A regra geral para entender a Matriz de Variações de Estratégia Básica é isto: Se o número em uma fenda for 0 ou um menos, então aquele jogo é um movimento de Estratégia Básico que você deve fazer enquanto a conta é mais alta do que o número mostrado. Por exemplo, com A, 6 contra 2, você vai se dobrar enquanto a conta tem 0 anos ou mais alto. Se a conta é menos, somente golpe. Em caso de 9 contra 4, você vai se dobrar enquanto a conta tem-2 anos ou mais alto (lembre-se de que-1 é "mais alto" do que-2). Para uma mão de 9,9 contra o Ás, você estará enquanto a conta tem 0 ou menos anos. Se a conta for mais alta do que 0, você parte-se o 9s. As exceções a esta regra geral foram observadas, mas mandam-me por correio eletrónico se você tiver alguma pergunta.
É muito mais fácil usar a matriz se você tenha memorizado a Estratégia Básica deste jogo mas se você ainda não tenha feito isto, você realmente deve aprendê-lo antes que você entre neste modo promovido do jogo. Para cada mão de jogador e negociante combinação de cartão você verá uma ação específica, tal como bater, estará, vai se dobrar, etc., ou um número. O número é um "ponto de ação" baseado no conde Verdadeiro e ele chaves a variação. Quanto ao que a variação própria é para uma situação pode tornar-se um pouco confuso, mas se você estudar a mão em questão, você pode compreendê-lo normalmente. Um bom exemplo disto é A, 7 contra 2 de um negociante. Na matriz, você verá o número 1 naquele lugar, portanto você bate ou está ou faz algo mais? Bem, "algo mais" é a resposta, portanto você deve dobrar-se, como você faz com A, 7 contra 3, 4, 5, e 6. A lógica desempenha um papel aqui, assim se um jogo parecer ilógico, é provavelmente o incorreto. Você realmente bateria em A, 7 contra uns 2? Naturalmente, você poderia estar, mas isto é já o jogo de Estratégia Básico, dobrando-se assim é tudo que isto é deixado. Conseqüentemente, o que isto lhe está dizendo é que você deve dobrar A, 7 contra um negociante cartão de 2 quando o conde Verdadeiro tem 1 ano ou mais. Se o conde Verdadeiro for menos de 1, use o jogo de Estratégia Básico, que deve estar. Contra uns 3, a Estratégia Básica diz dobrar A, 7. Mas o índice para isto é-1, portanto isto lhe está dizendo dobrar A, 7 contra 3 só se o conde Verdadeiro tiver-1 anos ou mais alto. Se não for, então você deve estar.
Vai a conversação sobre outra variação que pode causar alguma confusão: 8, 8 contra 10. A notação naquela caixa é "Stand@6", assim se o conde Verdadeiro tiver 6 ou mais anos, você não se partirá o 8s, mas estará em vez disso. Outra mão que desenha muitas perguntas é 7, 7 contra 10. Sim, a Estratégia Básica é correta quando diz estar com 7, 7 contra 10 em um jogo de um andar, pela maior parte porque o negociante tem uma boa mão, como uns 20 ou s/he é "rijo" e estamos esperando um busto de negociante. Como você já tem 2 dos quatro 7s no convés na sua mão, desacordo é muito reduzido que você pode bater em 20 de um negociante pegando mais 7, portanto as matemáticas resolvem que você é melhor de duração e reza. Mas é uma chamada fechada, assim se a conta for abaixo 0, você deve bater. Isto significa que se a conta corrente tiver-1 anos ou mais baixo, você deve bater 7,7 contra uns 10, não divisão. Se a conta tem 0 anos ou mais alto, estante.
Agora, dê uma olhada na seção de Totais Difícil, onde tenho 2 tipos diferentes de 16: um 10,6 e um 9,7. Nos 10, 6 linha lá é "um 4" abaixo dos 10 do negociante e "um 0" na 9,7 linha. Isto é o que chamou um jogo "dependente da composição" e incluí-o por várias boas razões. Em primeiro lugar, 16 contra 10 é um relativamente comum mão e você pode ver pelos números que lá deixou uma diferença entre como os dois 16 devem ser jogados. O que a matriz de variações o provérbio consiste em que você deve estar com 9,7 em 0 ou mais alto, mas estante com 10,6 só quando o conde Verdadeiro tem 4 ou mais anos. Isto é uma partida verdadeira do que fazemos com uns 16 contra 10 em um jogo de multiconvés, onde estamos só quando a conta é mais de 0 (isto é, uma conta corrente de 1). Somente uma nota de lado aqui: há muita confusão sobre este jogo na minha seção de multiconvés, mas o que faço é estante com 16 contra 10 quando a conta corrente tem 1 ano ou mais, de outra maneira bati nele. O que você faz quando a conta tem exatamente 0 anos realmente não importa porque o valor esperado é o mesmo de qualquer jogo. O mesmo é verdade para uma mão de 9,7 contra 10 em um jogo de um andar.
De qualquer maneira, porque estaríamos com 10,6 contra 10 só quando o conde Verdadeiro está em 4 ou mais? Tudo ele tem a ver com o número total dos anos 10 em um convés único, que é dezesseis e você já tem um deles na sua mão e o negociante está mostrando um como o seu cartão. Isto tem dois anos menos anos 10 que podem prendê-lo e dois menos anos 10 que o negociante pode ter "no buraco", portanto agita na decisão longe de estar em direção ao golpe mais agressivamente. Olhe, uma mão de 16 nunca está indo ser grande, apesar de como você a joga, portanto tudo que realmente estamos fazendo está tentando minimizar o dano. Bater 10, 6 contra 10 até que o conde Verdadeiro tenha 4 ou mais anos ajuda com aquele processo.
Na linha para 6,6 você verá uma notação abaixo do cartão do negociante de 7 como isto: Split@<0 and that means, "split a pair of 6s versus 7, if the count is below 0."
Não quero que você parta sem mim dizendo-lhe a variação mais importante de todos, que é a aposta de Seguro. Você confiantemente sabe que a Estratégia Básica própria nos diz tomar nunca o seguro (mesmo quando você tem um 'natural' e o negociante o cartão é um Ás, apesar do que todo mundo mais lhe diz), mas em um jogo de um andar, a aposta de seguro fica lucrativa em um conde Verdadeiro de 1.4 ou mais alto.

Aprender as Variações de Estratégia Básicas
Uma vez que você escolheu as variações de Estratégia Básicas você quer aprender, você deve fazer o grupo de cartões para eles. Exatamente como fazer o que é explicado na Lição 14 "da Escola de Vinte-e-um do Professor de educação física" e não posso superenfatizar o seu valor. Componha um jogo e transporte-os com você, ou pelo menos estude-os atentamente antes de cada sessão de jogo se o Vinte-e-um de um andar não for o seu jogo "primário". Como sempre, se você tiver alguma pergunta sobre algum disto, me mande por correio eletrónico em aceten1@ mindspring.com e lhe voltarei tão logo que for possível.

Perguntas? Mande-me por correio eletrónico em aceten1@mindspring.com e responderei pessoalmente.
O Professor de educação física OnLine, é o jogo online 'zine com a atitude, um foco de homem sobre a cidade e um compromisso ganhar, tanto online como no cassino. Como o diretor criativo original e o estrategista de mestre de Rolling Good Times trouxemos-lhe o primeiro verdadeiro jogo da web 'zine. Por favor dê uma passada no nosso Web site e ver como podemos realçar a sua experiência de cassino.


©copyright, 2003 O GameMaster Online, Inc.



AS "LIÇÕES" DE ESCOLA DE VINTE-E-UM DE PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA ATUAIS:
O Curso Básico:
Lição 1
Lição 2
Lição 3
Lição 4
Lição 5
Lição 6
Lição 7
Lição 8
Lição 9
Lição 10
Lição 11
Lição 12
O Curso Promovido: Lição 13
Lição 14
Lição 15
Lição 16
Lição 17
Lição 18
Lição 19
Lição 20
Lição 21
Lição 22
Lição 23
Lição 24


O ACONSELHADOR" DE ESCOLA DE VINTE-E-UM DO "PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA:

A ESCOLA DE VINTE-E-UM DO "PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA" FÓRUM ONLINE:
Conexão direta ao nosso FÓRUM de Escola de Vinte-e-um do Professor de educação física Online. Fale diretamente ao Professor de educação física e receba o feedback imediato.


 

Copyright 2004 Blackjack Online