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Lição 14: O Curso Promovido - a Parte 2
Variações de Estratégia básicas: Golpe ou Estante?

A decisão mais comum que qualquer jogador faz no Vinte-e-um é se é preciso bater ou estar, conseqüentemente isto será a variação de estratégia básica mais comum e você deve aprender todos os importantes. O primeiro é com uma mão de 16 contra um negociante cartão de 10. Você deve estar se a conta for mais de 0 e golpe se for 0 ou mais baixo. Isto significa isto se a conta corrente tiver 1 ano ou mais alto, estante. Desde que o número 'de decisão' é 0, não é necessário calcular a conta verdadeira - a conta corrente fará nesta situação. Não se confunda aqui. Quase todas as variações de estratégia básicas confiam na conta verdadeira, mas para aqueles onde o número de decisão é 0, a conta corrente será suficiente.
A seguinte mão mais importante é 15 contra 10 de um negociante. O número de decisão é uma conta verdadeira de 4, se você estiver jogando em um jogo de quatro conveses ou mais. Esta variação e os outros podem ser facilmente aprendidos se você fizer o grupo flashcards. Eles não têm de ser de fantasia ou sofisticados; simplesmente exato. Corte aproximadamente 2'" quadrados do arquivo de Manila e eles trabalharão somente perfeitos. Um flashcard típico deve parecer a isto
Cartão 1
Se você imaginar os 10 e 16 colocado no centerline de uns 2" X 2" quadrado, 0 é compensado assim o seu polegar esquerdo cobre o número. Como você atravessa a pilha, recita "sixtten contra 10, estante no zero" (ou mais alto). Para uma mão de 15 contra 10, um cartão parecerá a isto

Cartões 2
Quando você vem a este cartão, você recitará "15 contra 10; estante em 4".
Enquanto o tempo continua, você não precisará de lembrar-se que você deve estar com os 15 contra 10, portanto você recitará "15 contra 10 é 4".
Adquiriu a idéia? Se você não fizer, por favor mande-me por correio eletrónico e lhe voltarei tão logo que for possível.
Aqui estão os números que você precisará de aprender. Estes podem variar um bocado de números que você verá publicado em livros como "o Vinte-e-um Profissional de Stanford Wong" porque aqueles que uso são especificamente para um jogo de seis conveses onde as estantes de negociante em a-6 e alguns foram modificados baseados na teoria de 'o risco' jogo averso que foi desenvolvido há aproximadamente 15 anos. Estes números trabalham bem; eles foram provados durante milhares de horas do jogo de cassino real por mim e os meus estudantes. Não os use para jogos de um andar, de qualquer modo. O jogo de um andar necessita números diferentes e será coberto em uma futura lição.

Conveses de Estratégia Variations:6 básicos, o negociante está em a-6
12 contra 2 Estante em 3 ou mais alto
12 contra 3Estante em 2 ou mais alto
12 contra 4 Estante em 0 ou mais alto (Sim, se a conta corrente for em absoluto menos, você bate 12 contra uns 4. Ele faz outros jogadores à mesa loucos!!!)
12 contra 5Estante em-1 ou mais alto(Isto significa que você bate se a conta for mais BAIXA do que-1).
13 contra 2Estante em-1 ou mais alto
14 contra ÁsEstante em 9 ou mais alto
15 contra 7Estante em 10 ou mais alto
15 contra 8 Estante em 10 ou mais alto
15 contra 9Estante em 8 ou mais alto
15 contra 10 Estante em 4 ou mais alto
15 contra ÁsEstante em 5 ou mais alto
16 contra 7 Estante em 9 ou mais alto
16 contra 8 Estante em 7 ou mais alto
16 contra 9 Estante em 5 ou mais alto
16 contra 10Bata 0 ou mais baixo
16 contra ÁsEstante em 3 ou mais alto

E terminá-lo, um jogo esquisito: Estante com a-7 contra Ás em 1 ou mais alto.

Tarefa de casa

Componha o grupo flashcards e comece a aprender estas variações.
Perguntas? Mande-me por correio eletrónico em aceten1@mindspring.com e responderei pessoalmente.
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