Vinte-e-um de jogo

 

Vinte-e-um de jogo!

Vinte-e-um de carregamento
Vinte-e-um de relâmpago
Vinte-e-um livre
Multimão de Vinte-e-um
Mesa de blackjack
Software de vinte-e-um
Vinte-e-um de Divertimento
Os melhores Cassinos de Vinte-e-um

Bônus de vinte-e-um

$150
$110
$100
$50
$20

Recursos de vinte-e-um

Vinte-e-um de Internet
Jogos de mesa
Vinte-e-um online

 

A Escola de Vinte-e-um do Professor de educação física
Para trás a Escola de Vinte-e-um Página Dianteira

Lição 12: Cassino Jogando Tactices
O que Cassino estão Jogando Táticas?

É um fato triste da vida que o pessoal de cassino, especialmente supervisores de soalho e chefes de cova não gosta de balcões de cartão que jogam nos seus jogos de Vinte-e-um. Eles sabem que no jogo pode bater um jogador experimentado, portanto dependendo de como profundamente a sua paranóia corre, a sua reação a um jogador que ganha e é suspeitado em ser um balcão pode variar do escrutínio fechado ('calor') à limitação sincera daquele jogador. Conseqüentemente, um jogador hábil deve esconder as suas capacidades e aparecer como somente outro 'perdedor' ganhando no jogo. O cassino próprio jogando táticas ajuda a disfarçar as suas habilidades, assim permitindo-lhe continuar jogando.

Um Cassino 'Perfil' de um Balcão
Os supervisores de cassino acreditam que eles mandam representar balcões de cartão de perfil e podem notá-los pelas suas ações. Enquanto a lista é longa, aqui estão alguns dos seus preconceitos:
  1. Os balcões de cartão são machos normalmente jovens, brancos (provavelmente com barbas) quem se vestem demasiado casualmente para o montante do dinheiro que eles lançam em volta.
  2. O cartão contraria 'o observador' as mesas em uma cova, procurando uma boa conta antes do descanso curto.
  3. Um balcão modificará US$ 200-300 na batata frita mas então só apostará US$ 5 ou US$ 10 à primeira mão.
  4. Os balcões não falam com ninguém; eles fitam a bandeja de descarte e reesquadrinham a mesa, verificando a conta.
  5. Os balcões não fumam ou bebem o álcool.
  6. Um balcão pensa o tempo antes de colocar a sua aposta.
  7. Um balcão não hesita antes de jogar uma mão 'rija'.
  8. Um balcão nunca toma o seguro com uma aposta mínima fora, mas realmente toma o seguro quando uma grande aposta é fora, apesar da sua mão.
  9. Um balcão varia a sua aposta além de uma 'acumulada'.
  10. Os balcões não dão aos negociantes gorjeta.
  11. Um balcão remove uma grande aposta e abaixa-o em um 'empurrão' ou quando o sapato termina.
  12. Um balcão sempre faz uma aposta mínima à primeira mão de um sapato recentemente misto.


Camuflagem de Balcão de cartão
Para fazer dinheiro no Vinte-e-um, você deve manter as suas boas-vindas nos cassinos. Mas embora você possa sentir que há um grande 'C' vermelho na sua testa as poucas primeiras vezes que você joga como um balcão, realmente não está lá e se você evitar alguns dos erros 'de newbie', os supervisores de cassino provavelmente não lhe prestarão nenhuma atenção em absoluto.
Se você estiver jogando para altas apostas, você será notado se você ganha OU perde; os jogadores de altas apostas sempre são notados. Mas, se você estiver começando com US$ 5 à extensão de US$ 60 que recomendo, você provavelmente não será notado em absoluto. Com que freqüência você joga em um determinado cassino tem muito para fazer com isto. Lembre-se de que a maior parte de cassinos têm pelo menos dois turnos, portanto tente estender o seu brincar entre cassinos e turnos. EVITE JOGAR DE UM TURNO AO OUTRO. Guarde as suas sessões regularmente curtas e ele lhes levará muito tempo para começar até a compreender o que você está fazendo.
A verdadeira chave à brincadeira do pessoal de cassino deve aparecer como se você seja somente outro jogador. Aqui estão algumas técnicas que uso.
  1. Vista-se apropriadamente para o seu nível de aposta. Um 'gastador' deve parecer a uma pessoa próspera não, como um autor exprimiu, "como um professor da escola de substituto fora de serviço." Se você for a um cassino local no turno de dia durante a semana, o vestido como uma pessoa de negócios que está jogando a cábula do escritório. Não se vista como um turista (um disfarce muito eficaz) se eles estiverem indo vê-lo novamente a próxima semana.
  2. Quando você entra em um cassino, ande diretamente a uma mesa onde o negociante está arrastando os pés e sentar-se. Fale com o negociante, ou pelo menos diga "oi".
  3. Se você está jogando uma aposta mínima de US$ 5, compra para menos de US$ 100, mas mais de US$ 40. Não use termos como 'vermelho' ou 'verde'; 'nickels' ou 'quartos'. Chame a batata frita batata frita de US$ 5 ou de US$ 25.
  4. Não encomende nada dos servidores de coquetel; eles são demasiado lentos e esperava por uma bebida pode fazer que você jogue em um convés negativo enquanto você está esperando. Em vez disso, encomende bebidas não alcoólicas na barra (O'Doul, suco de laranja, algo com um visco) e transporte-o em volta com você.
  5. Tente ter sempre uma aposta no seu círculo de aposta. Lembre-se, só balcões pensam quanto apostar; os jogadores somente põem algo lá fora. Se você prendeu a sua mão ou adquiriu um Vinte-e-um, coloque a sua seguinte aposta como o negociante está jogando a sua mão. Com a prática, a sua aposta será o montante correto, mas não aparecerá como se você tivesse de pensar muito em quanto expelir.
  6. Os jogadores NUNCA deixam uma mesa depois de uma vitória. Se a conta tenha caído abaixo-1, continue jogando na aposta mínima até que você perca uma mão.
  7. Hesite antes de bater em uma mão 'rija'. Falando com os cartões ajuda.
  8. Ocasionalmente, assegure o seu Vinte-e-um do Ás do negociante quando você tem a aposta mínima fora. Não pergunte sobre 'até dinheiro'; atravesse os movimentos como você não sabem como tudo ele trabalhos. Isto também fará o negociante diminuir a marcha nas suas chamadas de seguro no futuro que lhe dará o tempo extra para calcular a conta verdadeira. É o melhor para fazer este seguro 'mínimo' apostou quando um supervisor de soalho está olhando.
  9. Se você estiver indo dar ao negociante gorjeta (algo que você deve fazer frugalmente), espere até que a conta seja alta e você tem uma grande aposta fora. Colocar uma aposta do negociante então o fará parecer que você quer que ela o ajude a ganhar.
  10. Algumas vezes em cada sessão, comece um novo sapato com uma aposta de 2 ou 3 vezes o mínimo.
  11. Não varie da estratégia básica própria como uma forma da camuflagem; a maior parte de pessoal de cassino não saberia o bom jogo de qualquer maneira. De fato, os jogadores de estratégia básicos perfeitos parecem a idiotas - o golpe em uns 12 contra uns 2 ou 3 ou duplicação de um a-7 contra uns 4 é louco! (Para eles.)
  12. Não fale com outros à mesa sobre as suas capacidades; não ajude outros a jogar as suas mãos propriamente. Nunca reconheça que você entendeu um livro sobre o Vinte-e-um. Não pareça confiante, mas não atue como um perdedor quando você está ganhando obviamente - os jogadores gostam de ganhar!
  13. Não posso trazer-me para durar um, mas um 'fanny pacote' tem de ser um dos itens mais apaziguadores que um balcão pode usar. Com isto e um par de óculos em, condene poucos supervisores pensará alguma vez que você é isto de sangue frio, contagem de cartão, destruidor de olhos de aço de cassinos. Mas adivinho se o meu ato habitual alguma vez começa a durar fino, virei um e o porei. Eu seria rico a calmo.


Tarefa de casa

Aqui estão as respostas da nomeação de semana passada.
  • Calcule a vantagem inicial do cassino dos seguintes jogos:
  • Convés único, duplo só 10 ou 11, o negociante bate em a-6. Resposta:.33 %
  • Seis conveses, duplos em qualquer dois primeiro cartão, estantes de negociante em a-6, repartem pares, incl. Ases, duplo depois partir permitido. Resposta:.33 %
  • Dois conveses, duplos em qualquer dois primeiro cartão, nenhuma redivisão de pares, não se dobram depois partir, estantes de negociante em a-6, tarde se rendem. Resposta:.30 % (não especifiquei se as estantes de negociante ou golpes em a-6; este número é para um jogo onde s/he está.)

Perguntas? Mande-me por correio eletrónico em aceten1@mindspring.com e responderei pessoalmente.
O Professor de educação física OnLine, é o jogo online 'zine com a atitude, um foco de homem sobre a cidade e um compromisso ganhar, tanto online como no cassino. Como o diretor criativo original e o estrategista de mestre de Rolling Good Times trouxemos-lhe o primeiro verdadeiro jogo da web 'zine. Por favor dê uma passada no nosso Web site e ver como podemos realçar a sua experiência de cassino.


©copyright, 2003 O GameMaster Online, Inc.



AS "LIÇÕES" DE ESCOLA DE VINTE-E-UM DE PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA ATUAIS:
O Curso Básico:
Lição 1
Lição 2
Lição 3
Lição 4
Lição 5
Lição 6
Lição 7
Lição 8
Lição 9
Lição 10
Lição 11
Lição 12
O Curso Promovido: Lição 13
Lição 14
Lição 15
Lição 16
Lição 17
Lição 18
Lição 19
Lição 20
Lição 21
Lição 22
Lição 23
Lição 24


O ACONSELHADOR" DE ESCOLA DE VINTE-E-UM DO "PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA:

A ESCOLA DE VINTE-E-UM DO "PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA" FÓRUM ONLINE:
Conexão direta ao nosso FÓRUM de Escola de Vinte-e-um do Professor de educação física Online. Fale diretamente ao Professor de educação física e receba o feedback imediato.


 

Copyright 2004 Blackjack Online