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Lição 11: Avaliação de Jogos
Enquanto quase todos os jogos de Vinte-e-um são enfim beatable, as recompensas a ser ganhas de situações marginais não apropriadamente o compensam pelo seu tempo e risco. Por isso, você deve avaliar um jogo de vários modos antes de jogá-lo. Duas áreas problemáticas primárias são as regras de casa do jogo, inclusive o número de conveses usados e a colocação do cartão da redução, o que chamamos "a penetração".
Muitas mudanças de regras necessitam uma modificação na sua estratégia básica, portanto não se esqueça do "Motor de Estratégia Básico" que ligamos na lição 1. As mudanças de regras também podem afetar o seu horário de aposta, assim se você tiver alguma dúvida de que fazer, mande-me por correio eletrónico.

Efeito de Variações de Regra na Borda do Jogador
(Assuma 6 conveses, duplos em qualquer dois primeiro cartão, não dobre-se depois da divisão, reparta todos os pares, exceto Ases, o seguro está disponível e as estantes de negociante no Ás 6. Isto produz uma vantagem de-.54 % para o jogador.)
As modificações que ajudam o jogadorModificação na borda
Duplo depois partir+.14 %
Ases de redivisão+.07 %
Primeira rendição contra todos+.70 %
Primeira rendição contra 10 0nly+.30 %
Última rendição+.08 %
Convés único+.50 %
Dois Conveses+.20 %
Quatro Conveses+.05 %

As modificações que magoam o jogadorModificações em borda
Negociante bate em a-6-.20 %
Dobre-se só em 11-.46 %
Dobre-se só em 10,11-.09 %
Dobre só 9, 10,11-.09 %
Nenhum par respliting-.04 %
Nenhum seguro (se você está contando cartões)-.40 %

Para determinar a borda do cassino por cima de você no início de um sapato, somente acrescente ou subtraia as variações de regras do jogo 'baseado' enumerado em cima. Por exemplo, se você joga um jogo de convés duplo que tem as mesmas regras que o jogo baseado, a vantagem de cassino é computada como se segue.
Jogo baseado-.54 %
Dois Conveses +.20 %
_____________________
Borda de jogador-.34 %


Efeito de Penetração de Convés
A que distância o negociante entra no convés (eses) antes que o arrastar dos pés possa ter um efeito principal sobre os seus ganhos. A razão consiste em que com uma penetração superficial, as 'altas' contas que lhe permitem apostar o mais ocorrem menos muitas vezes em conveses onde a confusão vem cedo. A mesa abaixo mostra com que freqüência as contas ocorrerão em uma base de percentagem em graus variados da penetração.
Ocorrência de por cento em...
Conde verdadeiro50 %65 %75 %Penetração de 85 %
+115151313
+28788
+33445
+41.52.534
+51122
+6.5122
+70.511.5
+800.51
+9000.5
+10000.5

Vai examinar o que estou tentando dizer aqui. Se você jogar em um jogo com a penetração de só 50 %, fora de cada 100 mãos, só 29 terão, em média, uma conta verdadeira de 1 ou melhor. Desde que ele necessita que a uma conta verdadeira de 1 venha até com a casa, só 14 serão mãos que você tem uma vantagem. Agora olhe para o stats de um jogo com a penetração de 85 %. Aqui, aproximadamente 37.5 % das mãos estarão na rendibilidade ou melhor e quase um quarto será mãos que você tem uma vantagem.

VOCÊ ESTÁ DESPERDIÇANDO O SEU TEMPO E DINHEIRO SE VOCÊ JOGAR EM UM JOGO COM A PENETRAÇÃO DE MENOS DE 65 %.
Mesmo se um jogo não oferecer as melhores regras, ainda podem bater nele se a boa penetração estiver disponível. Lembre-se de que você deve deixar um jogo quando a conta deixa em baixo um verdadeiro de menos 1 para que você passe a maior parte das suas apostas de criação de tempo de jogo no que chamo a 'zona de lucro.'


Tarefa de casa

Calcule o jogador que começa vantagem do seguinte:
  • O convés único, duplo só em 10 e 11and o negociante bate em a-6. As redivisões (exceto Ases) são permitidas e o seguro está disponível.
  • Seis conveses, estantes de negociante em a-6, dobram qualquer dois primeiro cartão, duplo depois que a divisão é permitida, repartindo-se permitido, inclusive Ases e o seguro está disponível.
  • Dois conveses, duplos em qualquer dois primeiro cartão, nenhuma redivisão de pares, não dobrar depois partir permitido, tarde se rendem e o seguro está disponível.
Porei as respostas corretas no correio a este concurso na seguinte lição.

Perguntas? Mande-me por correio eletrónico em aceten1@mindspring.com e responderei pessoalmente.
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