Vinte-e-um de jogo

 

Vinte-e-um de jogo!

Vinte-e-um de carregamento
Vinte-e-um de relâmpago
Vinte-e-um livre
Multimão de Vinte-e-um
Mesa de blackjack
Software de vinte-e-um
Vinte-e-um de Divertimento
Os melhores Cassinos de Vinte-e-um

Bônus de vinte-e-um

$150
$110
$100
$50
$20

Recursos de vinte-e-um

Vinte-e-um de Internet
Jogos de mesa
Vinte-e-um online

 

A Escola de Vinte-e-um do Professor de educação física
Para trás a Escola de Vinte-e-um Página Dianteira

Lição 10: A Atitude Mental Própria
Sempre realço a idéia 'da expectativa' como ele aplica ao ato de jogar de cassino porque a compreensão do conceito o ajudará a deixar de jogá-lo e confiantemente convertê-lo em um investidor às mesas. Por definição, um investidor espera fazer um lucro portanto você não pode ser investidor se você jogar em jogos onde há uma expectativa negativa. Se você apostar US$ 10 na linha de Passo em dados, você ganhará US$ 10 ou perderá US$ 10, mas a sua 'expectativa' é perder 14 cêntimos a cada mão. É porque a casa tem uma borda construída de 1.4 % naquela aposta e se você o jogar freqüentemente, a sua perda média realizará para ser 14 cêntimos por decisão. A curto prazo você poderia ganhar muito dinheiro, mas jogá-lo bastante muito tempo e a borda de casa terá conseqüentemente o seu efeito. Desde que a mesa de craps média produz aproximadamente 60 decisões por hora, o preço por hora de apostar que US$ 10 na linha de passo realizarão para ser - na corrida longa - aproximadamente 60 X 14 cêntimos = US$ 8,40.
Agora vai olhar para este conceito do ponto da visão de uma situação de expectativa positiva como contagem de cartão no Vinte-e-um. Se a sua aposta média for US$ 12 e a vantagem média você tem por cima da casa é 1.25 %, a sua expectativa é ganhar US$ 12 X. 0125 = $.15 por mão. Sim, isto é 15 cêntimos por mão. Em uma tarifa de 60 mãos por hora, você pode esperar fazer - na corrida longa - aproximadamente 60 X 15 cêntimos = US$ 9,00 por hora. Mas, se você pode aumentar o número de mãos você joga por hora a, diz, 80 mãos, você levantou a sua expectativa a 80 X 15 cêntimos = US$ 12,00 por hora. O único outro modo de fazer mais dinheiro é levantar o tamanho da sua aposta média ou aumentar a sua borda por cima do cassino. O tamanho de aposta é somente uma função do seu rolo de notas bancárias (e a sua capacidade de continuar 'enganando' o cassino em acreditar que você é somente outro jogador e não um balcão de cartão) e a vantagem é pela maior parte uma função das regras do cassino do seu jogo de Vinte-e-um. Dirigirei ambas estas questões em futuras lições, tão por agora vai concentrar-se em aumentar o número de mãos que você joga dentro de uma hora.


Mais Mãos Avaras mais Dinheiro
Se você for o único jogador em um jogo de seis conveses, você pode jogar em uma tarifa de aproximadamente 200 mãos por hora. Com tudo o resto o resto igual, que levantará a sua expectativa a 200 X 15 cêntimos = US$ 30 por hora - um aumento muito são. O problema aqui consiste em que quero que você se levante e parta sempre que a conta verdadeira caia em baixo de M1, portanto 200 mãos por hora são possíveis só se você adquirir um daqueles sapatos onde a conta fica segura E se você for bastante rápido para guardar a conta enquanto o seu jogo nesta tarifa. Mover-se quando o convés se estraga é dever, desde que é mais barato não jogar em absoluto em vez de jogo em um jogo onde a casa tem uma borda por cima de você.
Mas 200 mãos por hora são uma meta digna, assim continue praticando-se com a sua contagem regressiva de um andar na tentativa de construir a sua velocidade a um ponto onde você pode atravessar um convés durante menos de 20 segundos. Quando você pode fazer isto e computar a conta verdadeira e jogar a estratégia básica perfeita, você deve jogar um em um sempre que possível. Isto pode significar que você terá de ir ao cassino às 2h00 em uma segunda-feira, mas o merecerá. Somente lembre-se de que aumentar a sua tarifa do jogo aumentará o seu desvio padrão de hora em hora, portanto não seja surpreso se você perde 400$ ou mais no jogo de uma hora; o seu risco não aumentou mas você tem - realmente - 'comprimiu' o seu fator de tempo. Os negociantes muitas vezes dizem-me que um jogador "não pode ganhar" um em um, mas eles estão enganados. A sua concepção errônea neste sentido vem do fato que porque mais mãos estão sendo jogadas, as balanças são mais grandes e os negociantes normalmente lembram-se dos grandes perdedores e esquecem os grandes vencedores. Como um investidor, é para o seu melhor interesse em jogar tantas mãos por hora enquanto possível, desde que a sua expectativa é ganhar 15 cêntimos por mão.
A META DO JOGADOR PROFISSIONAL É INSTALAR EM TANTO TEMPO DE JOGO DE QUALIDADE ENQUANTO POSSÍVEL; VITÓRIA OU MONTANTES DE PERDA SÃO SECUNDÁRIOS. JOGANDO E APOSTANDO CORRETAMENTE, O $$$ VIRÁ COM O TEMPO.


Uma Atitude de Vitória
Como eu disse antes, as vitórias no Vinte-e-um vêm para 'pedaços', portanto você não deve estar preocupado quando você tem uma sessão derrotada, nem você deve sentir-se invencível quando você ganha. Uma atitude mental própria elimina os máximos e o mugido do jogo (assim fazendo-o muito maçante - pelo menos na minha opinião) mas ele permite-lhe jogar um jogo sólido, impassível. Quando tenho uma sessão derrotada (em média, 35 % do tempo), somente vou-me sabendo que o cassino tomará o bom cuidado do dinheiro e voltarei conseqüentemente e o adquirirei. 600 mãos do jogo significam que 'ganhei' 600 vezes a minha expectativa por mão portanto somente tenho de continuar indo trabalhar e o meu cheque de pagamento refletirá conseqüentemente o meu lucro. Para pô-lo simplesmente, se você estiver jogando um jogo de vitória, não é uma matéria de 'se' você ganhará, simplesmente uma matéria de 'quando'.
Portanto deixe a água gelo começar a fluir nas suas veias - como um autor exprimiu, "os olhos azuis de aço farão." A emoção não tem nenhum lugar na contagem do cartão; a exatidão e a paciência são as únicas exigências para adquirir o $$$.


Tarefa de casa

Adquira um velho convés de cartões e uma caneta de marcador. Para aqueles de vocês jogando em jogos de 6 conveses, escreva o número "1/2" com base em um cartão, "1" no seguinte cartão, "1 1/2" no terceiro cartão e continua até 5 por incrementos da metade. Agora, numere o dorso de mais 20 cartões individualmente de 1 para 20. Arraste os pés ambas as hemorróidas (separadamente) ficam em frente portanto você não pode ver os números e virar excessivamente o cartão da primeira pilha. Isto representará o número de conveses na bandeja de descarte. Por exemplo, se são os "2 1/2" cartão, ele representa 2 conveses 1/2 na bandeja de descarte, para que devam significar que há 3 conveses 1/2 deixados no sapato. Agora comece a virar os cartões da segunda pilha. Estes representam a conta corrente e queremos à prática computando a conta verdadeira, assim se o primeiro cartão for "8", a conta verdadeira tem 8 anos divididos por 3 1/2 = 2 (lembre-se, arredondamos para baixo para ser conservadores). Continue atravessando os cartões de conta correntes enquanto o cartão 'de conveses' permanece o mesmo. Quando você atravessou todos os cartões de conta correntes, modifica o cartão 'de conveses' e o faz novamente.
Este exercício ajudará a apressar-se a sua capacidade de computar a conta verdadeira exatamente. Aqueles de vocês que estarão jogando o convés único somente têm de fazer um cartão de 1/4, 1/2, e conveses 3/4 e cartões de conta da gerência de 1 para 10, mas você praticará o mesmo caminho.
Normalmente demonstro isto, em vez de escrevê-lo (você pode encomendar o DVD ou o CD dual 's e REALMENTE vê-lo na ação), assim se é confuso, por favor não hesite em mandar-me por correio eletrónico e o explicarei além disso. Como você faz este exercício, se concentra na exatidão e se lembra de ser conservador na computação da conta verdadeira.

Perguntas? Mande-me por correio eletrónico em aceten1@mindspring.com e responderei pessoalmente.
O Professor de educação física OnLine, é o jogo online 'zine com a atitude, um foco de homem sobre a cidade e um compromisso ganhar, tanto online como no cassino. Como o diretor criativo original e o estrategista de mestre de Rolling Good Times trouxemos-lhe o primeiro verdadeiro jogo da web 'zine. Por favor dê uma passada no nosso Web site e ver como podemos realçar a sua experiência de cassino.


©copyright, 2003 O GameMaster Online, Inc.



AS "LIÇÕES" DE ESCOLA DE VINTE-E-UM DE PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA ATUAIS:
O Curso Básico:
Lição 1
Lição 2
Lição 3
Lição 4
Lição 5
Lição 6
Lição 7
Lição 8
Lição 9
Lição 10
Lição 11
Lição 12
O Curso Promovido: Lição 13
Lição 14
Lição 15
Lição 16
Lição 17
Lição 18
Lição 19
Lição 20
Lição 21
Lição 22
Lição 23
Lição 24


O ACONSELHADOR" DE ESCOLA DE VINTE-E-UM DO "PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA:

A ESCOLA DE VINTE-E-UM DO "PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA" FÓRUM ONLINE:
Conexão direta ao nosso FÓRUM de Escola de Vinte-e-um do Professor de educação física Online. Fale diretamente ao Professor de educação física e receba o feedback imediato.


 

Copyright 2004 Blackjack Online